Moda infantil ganha evento focado em novos talentos e inclusão social

max

Direto para o calendário de moda nacional, o MAX FASHION DAY 2015, que acontece no final de março, em São Paulo, apresentará news faces mirins, crianças com deficiência da AACD e celebridades em desfiles de renomadas grifes nacionais e internacionais

O mercado de moda infantil tem conquistado espaço bastante significativo na indústria têxtil nacional. Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o setor para as crianças corresponde hoje a 15% do mundo da moda no Brasil com movimentação de cerca de R$ 50 bilhões ao ano. Tamanha importância que o segmento acaba de ganhar um evento com formato diferenciado que entra com grande prestígio ao calendário da semana de moda brasileira. Trata-se do MAX FASHION DAY 2015, idealizado pelo grupo YBRASIL em parceria com a MAXFAMA – uma das maiores agências de modelos mirins no Brasil – e com apoios do Instituto Embelleze e da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O acontecimento, marcado para 31 de março de 2015, chega como o polo da capital paulista para fomentação de novos negócios e descoberta de modelos new faces para a crescente economia destinada ao vestuário dos pequenos. Com mais de 400 convidados, entre imprensa especializada, personalidades, empresários e consumidores, o MAX FASHION DAY 2015 promoverá desfiles, em passarela especialmente arquitetada no Centro de Convenções do Hotel Transamérica, de renomadas grifes de várias regiões do país e internacionais que lançarão as novidades de suas coleções de inverno 2015 para o guarda-roupa dos bambinos. Entre as marcas confirmadas até o momento estão: a mineira Gabriela Aquarela, a Levis’s Kids, a Banana Danger Company, a etiqueta de homewear Sleeping Pill, e a Puket. A previsão da organização é colocar mais de 150 novos talentos no palco para atender a pluralidade de estilos e perfis que as confecções do setor buscam para representar suas criações. E, junto com a AACD, em cada apresentação, também circulará jovens com deficiência física, que será o incentivo para a inclusão social no mundo glamuroso das passarelas. Já o Instituto Embelleze levará seus melhores cabeleireiros e maquiadores aos bastidores para cuidarem da beleza de todo o fashion show.

E para abrilhantar ainda mais o espetáculo de moda, haverá a presença de celebridades no palco do evento. Os primeiros acertados são: o ator mirim Donato Veríssimo que interpreta o personagem Samuca na novela do SBT Chiquititas; e a apresentadora do programa Bom dia & Cia, também do SBT, Ana Júlia Souza. Outros nomes artísticos de visibilidade serão anunciados em breve. Para a divulgação da edição de estreia por todo território tupiniquim, a gestão da YBRASIL e MAXFAMA contará com campanha televisiva com três versões de comerciais e ações online nas redes sociais elaboradas por seus profissionais especializados em comunicação audiovisual e digital. Afinal de contas, o mercado de vestuário e artigos infantis está se desenvolvendo a cada dia com mais dinamismo e preenchendo espaços até então ocupados apenas pela moda adulta. E o MAX FASHION DAY figura essa mudança positiva para a criação de oportunidades para esse próspero nicho têxtil.

SERVIÇO:
1ª edição do MAX FASHION DAY
Data: 31 de março de 2015 (terça-feira)
Horário: à partir das 16h
Local: Centro de Convenções do Hotel Transamérica
Endereço: Av. Nações Unidas, 18.591 – São Paulo –SP
Informações: www.maxfashionday.com.br

SOBRE A YBRASIL
A YBRASIL é uma agência 360º que oferece todo tipo de solução e serviços em marketing como organização de eventos sociais e corporativos, comunicação visual e digital, confecção de sites, catálogos, anúncios e filmes publicitários e criações de estratégias eficazes para o posicionamento das marcas no segmento de moda. O expertise do grupo é tão completo que é responsável por quatro fortes agências de modelos do mercado brasileiro: a MAXFAMA que há 12 anos é consolidada como a empresa de maior número de new faces kids do país e com quatro endereços espalhados pela Grande São Paulo; a YMODEL que, desde 2004, gerencia modelos, atores e personalidades; a TESSMODELS que trabalha com casting variado composto por várias etnias, idades e biótipos destinado a eventos, figuração e recepção e a TOP MODELS BRASIL que é o maior concurso de novos talentos do país e o único a ser executado de forma permanente. Além delas, a YBRASIL criou a SNTV – uma produtora de conteúdo audiovisual que une técnica, sensibilidade e profissionalismo em seus filmes e que, em breve, fundará um canal fechado. Mas as parcerias não param por aí. Na lista de clientes há grifes e empreendimentos renomados dos setores fashion e de entretenimento e importantes veículos dos meios televisivos, impressos, digitais e rádio, que comprovam a experiência sólida e história de sucesso da YBRASIL. Mais informações no site: http://www.ybrasil.com.br/

Texto: Andréa Foroni.

Fonte: HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – Hellen Campos, Leandro Lopes e Ana Cláudia Mariano – (11) 5532-0987 / 3061-5377.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui