Monstros S.A. ganhará série no Disney+

O último lançamento da franquia Monstros S.A. foi em 2013 com o filme Universidade Monstro. Oito anos depois, a Disney anunciou uma nova série com os personagens, que se passará seis meses após os acontecimentos do primeiro filme. A produção se chamará “Monsters at work” (Monstros no Trabalho, em tradução livre) e já está em desenvolvimento. Quem confirmou a informação foi Billy Crystal, que dá voz ao personagem Mike Wazowski, e que também confirmou que o dublador do Sullivan também participará da série.

“John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de Monstros S.A. Então, agora, estamos no Andar do riso. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis”, explicou na entrevista.

A série girará em torno do monstro Tyler Tuskmon, um jovem e talentoso mecânico da Equipe de Instalações da Monsters, Inc. (MIFT). O personagem sonha em subir de nível e se tornar um piadista ao lado de Mike e Sulley, seus ídolos.

“Já fizemos um monte (de episódios). Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos trabalhar de casa e outros em um estúdio vazio. Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar (a ser lançados), mas eu prometo que eles serão muito bons”, finalizou o dublador.

Fonte: Correio Brasiliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui