Móveis entalhados à mão imprimem requinte ao quarto do bebê

A Celina Dias Bebê, marca infantil da renomada grife de papéis de parede e tecidos Celina Dias, apresenta peças com produção totalmente artesanal, que dão um toque clássico ao ambiente.

A montagem do quarto do bebê é sempre um momento importante para os pais. O cantinho do novo integrante da família, além de oferecer conforto, também deve ser belo e aconchegante. Pensando nisso, a Celina Dias Bebê aposta em móveis entalhados à mão por artesãos, feitos com madeiras nobres de qualidade e acabamento de alto padrão.
São berços, cômodas, poltronas, guarda-roupas, sofás, camas, entre outros itens de adorno, ricos em detalhes, que tornam o ambiente exclusivo e confortável. “Primamos por resgatar a clássica técnica do entalhamento à mão, quase extinta nos dias de hoje, porém, trazendo peças em total sintonia com as atuais tendências de decoração, que dão um ar vintage à composição do espaço”, ressalta Anna Christina Dias, da Celina Dias Bebê.

armarioO cliente ainda pode personalizar os móveis à sua maneira, de acordo com as necessidades, para que o quarto seja único para cada criança. Desta forma, a chegada do bebê será inesquecível, do jeito que os papais sempre sonharam.

Além disso, a loja localizada no Jardim Paulista também produz enxovais personalizados, itens de decoração, brinquedos, papéis de parede, tecidos e roupinhas. Todos os móveis têm certificação do INMETRO.

Loja Celina Dias Bebê
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1406 – Jardim Paulista – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 2893-6846

www.celinadiasbebe.com.br

Fonte: Ralcoh – Giovana Antonelli e Débora Camargo – (11) 3257.4741 – ramal 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui