Mr. Kids lança bolinhas Disney Halloween para as crianças

Máquinas de brinquedos que soltam bolinhas e doces quando as crianças depositam moedas já estão com os lançamentos em diversos pontos comerciais do Brasil

A Mr. Kids – rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces – já possui as bolinhas soft que são febre entre a garotada, com os personagens Disney Halloween em comemoração ao Dia das Bruxas. Cada bolinha custa R$ 1,00 e são liberadas pelas máquinas mediante a introdução de moedas.

As máquinas da Mr. Kids, que possuem diversos brinquedos, como bolas, adesivos, botons, chaveiros, massinhas, além de balas e chicletes, estão disponíveis em pontos comerciais de grande circulação, como hipermercados, padarias, shopping, restaurantes, lanchonetes, buffets infantis e outros. Basta consultar a empresa para saber onde estão instaladas as máquinas com os produtos em cada cidade.

Para garantir qualidade e diferenciais no mercado, a empresa possui um acordo de importação com a fabricante das máquinas Beaver do Canadá, que fornece os equipamentos para a Mr. Kids. “Entre a criançada, os produtos fazem o maior sucesso, pois tivemos o cuidado de trazer itens colecionáveis e com licenciamento profissional de personagens, como os da linha da Dream Works, Garfield, times de futebol do Brasil, Warner, Disney, entre outros, todos com certificação do INMETRO e ANVISA. Nosso público consumidor já chega a 170 mil pessoas por mês”, explica Antonio Chiarizzi Junior, proprietário da rede.

Cont1_up_Halloween

A Mr. Kids já possui acordos de parcerias nacionais com diversas redes de varejo, como Carrefour, Extra, Pão de Açúcar, Wall Mart e outras. Hoje, a empresa já possui equipamentos instalados em 1200 pontos de venda e a meta é atingir mais 40 pontos até o final do ano com a venda de franquias.

Informações sobre a Mr. Kids: 11 5058-2111 / www.mrkids.com.br

Fonte: INÉDITA COMUNICAÇÃO – Larisa Oliveira e Monica Cintra – (11) 5581-5658 / 2276-7112.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui