MSP e Pelado Real FC realizam Soccer Camp #DonasdaRua

De 20 a 26 de janeiro, o NR Resort Santo Antônio do Pinhal receberá a edição especial de acampamento do único Soccer Camp exclusivo para meninas do Brasil

Tem novidade na área! Atendendo a pedidos das meninas e familiares o Soccer Camp Donas da Rua ganhou uma edição com acréscimos e prorrogação!

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e o Pelado Real FC se juntaram ao NR para realizar o primeiro acampamento de férias & futebol só para meninas do País.

O Soccer Camp Donas da Rua acontece desde 2016, com o objetivo de reunir meninas para uma experiência única com o futebol e assim pode trabalhar com elas valores e comportamentos empoderadores, como a autonomia, a coletividade e a superação de desafios.

Nessa edição especial, com duração de sete dias e sem a presença dos pais, as participantes terão a oportunidade de maximizar esses aprendizados e atingir um nível ainda maior de independência e conexão interpessoal. O NR é o local perfeito para fazer novas amizades, conectar-se com a natureza e construir laços e memórias para a vida toda.

O Soccer Camp Donas da Rua extrapolou os campinhos de futebol! Com novo formato, um pouco mais amplo, as meninas terão a oportunidade de se empoderarem e crescerem não apenas através do futebol, mas no dia a dia, com as diferentes experiências e momentos de interação e aprendizado que terão a oportunidade de vivenciar. Estamos muito animados com essa novidade e esperamos que todas as meninas aproveitem muito”, comemora Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

O NR é o maior acampamento da América Latina e preza pelo estímulo à aventura, à vida ao ar livre e à diversão das crianças. Tudo isso com muita segurança e conforto: a galera fica hospedada em quartos com amigas e monitoras 24 horas.

Dentro do campo as atividades são comandadas pela comissão técnica do Pelado Real Futebol Clube, que desde 2011 desenvolve espaços seguros para a prática do futebol exclusiva para meninas e mulheres. Todas as treinadoras são mulheres e educadoras físicas capacitadas para o desenvolvimento educativo e esportivo das participantes.

O Soccer Camp Donas da Rua de verão é destinado para meninas de 08 a 16 anos e acontecerá entre os dias 20 e 26 de janeiro no NR Resort Santo Antônio do Pinhal, que está localizado na divisa São Paulo-Minas Gerais, próximo a Campos do Jordão.

O projeto além de promover uma cultura esportiva, tem como objetivo formar mulheres mais fortes para o futuro, pois ajuda no desenvolvimento do senso de coletividade e fortalece a saúde física e mental das meninas.

Fontes: Máquina Cohn & Wolfe [MSP] – Gabriel Furlan – (11) 3147-7253.
JAL Comunicação [Mauricio de Sousa] – José Alberto Lovetro – (11) 3851-5221.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui