Mundo Bita dá voz ao clássico do rock “Vento Ventania”

A franquia de entretenimento infantil Mundo Bita e o cantor da banda de rock Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, fazem parceria e lançam a nova versão de “Vento Ventania”, clássico da música brasileira que completa 30 anos de sucesso

Crédito: Divulgação.

“Poder apresentar clássicos da música brasileira e internacional para a nova geração é um privilégio e uma missão que assumimos. Por isso, criamos o projeto Rádio Bita. Vento Ventania entra agora para esse repertório que tanto orgulha toda a equipe da Mr. Plot. Contar com a participação do Bruno nos vocais deixa a experiência ainda mais incrível”, diz Chaps Melo, cantor e compositor do fenômeno infantil.

Chaps irá dividir os vocais com Bruno Gouveia, vocalista da banda e fã declarado do Mundo Bita. “Conheci o trabalho deles em 2014, ano em que minha filha Letícia nasceu. Toda nossa família se apaixonou pelo projeto, desde a Fazendinha. O convite para cantar com eles coincide com o nascimento do meu filho Leonardo. O orgulho artístico se junta ao de pai. “Vento Ventania”, mesmo 30 anos depois, continua sendo um libelo à liberdade e uma das canções mais lúdicas que fizemos. Agora, com as animações e a versão do Bita, temos a certeza de eternizá-la para as novas gerações”, conta Gouveia.

O lançamento do clipe aconteceu nesta sexta-feira (08), às 10h, no canal oficial do Mundo Bita no Youtube, que já soma mais de 8 bilhões de visualizações, e nas plataformas de streaming de áudio, como Deezer e Spotify. Outros grandes sucessos da música em versão para a criançada e toda a família, como “Anunciação”, de Alceu Valença, “Sina”, de Djavan, “Como Uma Onda”, de Lulu Santos, e “La Bamba”, de Ritchie Valens, também podem ser vistos na plataforma.

Mais notícias do setor aqui!

Mais notícias do setor aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui