Mundo Bita lança linha de picolés em parceria com a Granpalatto

O produto estará à venda em São Paulo e Minas Gerais

O Mundo Bita, fenômeno infantil com clipes que ultrapassam 7 bilhões de visualizações no Youtube, lança nesta terça-feira (1) uma linha de picolés, em parceria com a Granpalatto, empresa consolidada por seus 25 anos de história.

Mundo Bita lança linha de picolés em parceria com a Granpalatto. Crédito: Divulgação

A novidade promete conquistar a criançada e suas famílias por sua composição mais saudável e opções de sabores. O produto é reduzido em açúcar e gordura, não contém glúten, corantes artificiais e gordura trans, e tem diversos sabores: abacaxi, limão, chocolate e morango.

A versão pack com as quatro opções inclui de presente um quebra-cabeça imã colecionável, estampado com Bita, o amigão de bigode laranja, ou outro personagem da trupe.

O produto estará à venda inicialmente em mais de 150 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Esta é a primeira vez que o Mundo Bita está presente em produtos alimentícios. A marca possui mais de 25 parceiros licenciados em diversas categorias de produtos.

Produto vem nos sabores: abacaxi, limão, chocolate e morango. Crédito: Divulgação

“Estamos super felizes em ter Mundo Bita agora no segmento de produtos alimentícios e com esta nova parceria com a Granpalatto. A nova linha, que apresenta composição saudável, tem muita sintonia com a filosofia da marca, que prima em trazer boas experiências para seus consumidores e suas famílias, não só por meio de seu conteúdo autoral e entretenimento, mas também com os produtos lançados com a assinatura de Mundo Bita”, disse Erica Giacomelli, gerente geral da Tycoon 360, agência responsável pelo licenciamento da marca no país.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui