Na Grécia Antiga ou no Zoo, jogos da Estrela testam conhecimentos

Lançamentos da Estrela para o Dia da Criança que está chegando propõem batalha sobre conhecimentos gerais, mitologia e até redes sociais.

Sabe aquela cena clássica do fim de semana, com cada pessoa da família sentada em um canto e com o rosto fixo no celular? Em tempos de diversão tão individualista, a Estrela propõe uma nova ordem: como seria se todo mundo brincasse junto um pouquinho?
Craque na criação de jogos que acompanham gerações e gerações de brasileiros, a fabricante de brinquedos apresenta uma série de lançamentos – tudo para que as famílias e amigos se reúnam e se divirtam muito!

No Jogo da Fama a ideia é se comportar como uma celebridade da internet. A depender das escolhas feitas, o jogador ganha dinheiro e conquista fãs, mas, se tropeçar na conduta, perde tudo igualzinho acontece nas redes sociais.

Conhecimentos gerais é a pegada de duas novidades da Estrela: o Jogo do Zoo e o Viagem pelo Brasil. No primeiro – desenvolvido com consultoria especial da bióloga Jéssica Paula Silva, do Zoo de São Paulo -, os participantes testam o quanto conhecem do mundo animal, enquanto no segundo a ideia é responder perguntas sobre cultura, geografia e história.

E, por falar em geografia, que tal brincar de comprar propriedades pelo planeta no Banco Imobiliário Mundo? Neste setor dos grandes clássicos da Estrela, vale destacar também o Mega Senha 2.1, com novas associações para garantir ainda mais diversão, e o QI, com 3000 perguntas sobre assuntos diversos e curiosidades.

Por fim, viaje para a Grécia antiga para ajudar Hércules, Perseu e outros heróis clássicos lutarem contra monstros mitológicos e libertarem os Deuses do Olimpo em Jornada do Herói, e use toda sua estratégia na Guerra Mitológica, onde você controla um dos exércitos e batalha entre Orcs, elfos e anões pelo controle dos portais do mundo mágico.

Fonte: Primeira Página – Marcella Franco – (11) 5908-8210.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui