Natal: Livros com sons são opções de presentes para bebês

Conheça títulos interativos, que trazem sons de animais e texturas para bebês a partir de 1 ano

Presentar bebês com livros pode ser o momento ideal para apresentar a leitura aos pequenos. A coleção Toque e Escute, da Catapulta Editores, conta com três títulos interativos e coloridos, e podem ser uma opção para lista de presentes de Natal.

Os livros são recomendados para crianças a partir de um ano. Ao tocar em cada parte dos animais nas páginas, os pequenos irão ouvir sons característicos de cada um deles, além de sentir a textura dos pelinhos de cada animalzinho. Abaixo, conheça um pouco mais sobre os livros:

A fazenda
Ovelha, porco, cavalos e outros animais compõem o cenário deste livro. Os pequenos conhecerão um pouco sobre o universo das fazendas e os animais que geralmente moram nela. Aperte a crista do galo e veja o som que ele emite!

A floresta


Qual é o som do macaco? E do elefante? No livro “A floresta” da coleção Toque e Escute, os bebês vão conhecer muitos animais e seus sons. Além disso, os cenários cheios de elementos coloridos encantarão os pequenos.

Os pets
Neste título, as crianças irão conhecer aqueles que podem ser os seus melhores amigos. Além do gato e cachorro, os bebês poderão ver outros animais que podem ser pets, como hamsters e passarinhos.

Os livros são cheios de cores e texturas, o que chama a atenção dos pequenos ao despertar sua curiosidade. O Papai Noel este ano pode rechear o saco de presentes com a coleção inteira!

Ao ler para um bebê de 1 a 2 anos, os adultos devem tentar interagir ao máximo, estimulando para que o pequeno tente falar, imitar os sons que escuta e possa associar o som, imagem e tato ao mesmo objeto”, explica a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras.

Cada livro tem 10 páginas e estão disponíveis nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, com preço sugerido de R$ 69,90.

Fonte: Agência Contatto – Thalita Ribeiro – (11) 2761-1963.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui