Nathor apresenta novidades na Abrin 2020

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de março, São Paulo entrará no universo lúdico da brincadeira e será palco da maior feira de brinquedos da América Latina, a Abrin. Em sua 37ª edição, o evento onde profissionais de diversas partes do Brasil e do mundo se reúnem para negócios, inspiração, conhecimento e relacionamento, contará com mais de 130 expositores e cerca de 1,5 mil novidades. Entre elas, as que serão apresentadas pela Nathor, maior fabricante de bicicletas infantis da América Latina.

Durante a feira, a empresa catarinense irá apresentar novos produtos nas linhas de bicicletas aro 12”, aro 14” e Balance, além das linhas de triciclos e capacetes infantis. Todas as novidades foram desenvolvidas criteriosamente de acordo com as necessidades dos clientes e chegarão em breve ao mercado. Conheça:

Balance Bike:
A bicicleta do equilíbrio, que também estimula o senso de direção, a coordenação motora e a autopercepção corporal das crianças, terá três novidades. A primeira é uma nova versão do modelo com aro 12”, que além de novas cores, ganhou rolamento nas rodas dianteiras e traseiras. A segunda é a Balance Plus aro 12”, que possui quadro curvado para facilitar o acesso da criança ao subir na bike e também para que ela possa apoiar o pé no chão com mais facilidade. Além disso, esse modelo tem raio com design similar ao das bicicletas para adultos (raiada) e pneu com câmara. A terceira novidade das Balances é a evolução do tamanho, agora disponível em aro 14”, que também é raiada e possui quadro curvado.

Balance Bike 12”

Balance Bike 12” Plus

Balance Bike 14”

Triciclos e capacetes infantis:
Além das versões que já estavam no mercado, agora será possível encontrar os triciclos em novas opções de cores e com novo layout do aro. Os capacetes infantis também estarão disponíveis em novas cores.

Triciclos

Capacetes

Aro 12”
O modelo aro 12”, um dos mais vendidos, também tem novidades. A principal delas é a tecnologia de movimento central avançado, que permite um pedalar numa postura que facilita o início da pedalada e também permite que a criança olhe com mais facilidade para frente sem forçar o pescoço. Além disso, o modelo também passou por alteração no cobre corrente.

Aro 14”
O modelo aro 14” ganhou duas novas versões, uma com quadro, garfo e guidão em aço e com freio ferradura e o modelo aro 14” Plus, com quadro, garfo e guidão em alumínio e com freio dianteiro e traseiro a disco.

Fonte: Oficina das Palavras – Letícia Oberger – (47) 3322-0545.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui