Nazca Cosméticos lança filtro game para público infantil

A ação faz parte da campanha Clubinho do Chuveiro e traz diversão através da Lila, uma unicórnio superfofa 

 

O filtro game é uma das estratégias de comunicação que a Nazca adotou para trazer inovação e interatividade no mercado de cosmético infantil. Crédito: Divulgação.

Com o objetivo de trazer atividades interativas e diversão para o público infantil, a Nazca Cosméticos acaba de lançar no Instagram o filtro game com a Unicórnio Lila, da linha Acqua Kids. Através do reconhecimento facial o jogador pode controlar a personagem pelo movimento da cabeça, para cima e para baixo, entre os obstáculos feitos de marshmallow. O objetivo do game, que vai ganhando velocidade e ficando mais difícil durante a partida, é passar entre todos os marshmallows sem bater. Quem conseguir jogar por mais tempo, sem colidir, tem a maior pontuação e ganha o jogo.

O jogo traz um visual inteiramente colorido e animado que estimula a imaginação das crianças. Nele, a personagem é levada para além das embalagens, proporcionando uma experiência divertida para as crianças, que podem brincar virtualmente com a Lila que está presente nos momentos de banho. A personagem integra a família de produtos veganos da linha Acqua Kids que possui shampoo, shampoo 2 em 1, condicionador, creme para pentear e spray brilho condicionante.

“O filtro game é uma das estratégias de comunicação que a Nazca adotou para trazer inovação e interatividade no mercado de cosmético infantil. Além de oferecer uma vivência animada através do jogo essa também é uma forma de mostrar para pais e filhos que a diversão também pode ser levada para o momento do banho com seu personagem preferido. Além de oferecer produtos diversos para esse público, nosso objetivo também é desenvolver estratégias de comunicação e ações que reforcem nosso diálogo com as famílias sobre a importância desse momento juntos”, afirma Camila Correa coordenadora de marketing da Nazca Cosméticos.

O jogo faz parte da campanha Clubinho do Chuveiro, desenvolvida pela agência Fri.to, que trouxe ao longo do ano diversas atividades recreativas e educativas para os pequenos através das linhas Acqua Kids e Grupy Kids. “O Clubinho do Chuveiro reforça as atividades familiares que ajudam no desenvolvimento das crianças, o filtro desenvolvido pela fri.to traz mais uma brincadeira para pais e filhos aproveitarem juntos e reforça as redes sociais como um ponto importante de contato dos pais com a marca. O filtro trabalhado em conjunto com uma forte ação de marketing de influência vai proporcionar uma interação entre os pais e os produtos da linha Acqua Kids”, afirma Marina Tumolo diretora de operações da Fri.to.

Os influenciadores da campanha irão participar da ação de divulgação do filtro game que vai acontecer entre os dias 16 e 20 de novembro. Entre os participantes estão Ethienne Assunção (@ethienneassuncao), Laila Yumi Tabuti (@lailatabuti), Eduarda França (@eduardaafranca), Jéssica Fidélix (@jeehfidelix) e Jéssica Rossi (@jessicaeasgemeas).

 Como usar o filtro?  Para usar o filtro game basta acessar o Instagram @nazcacosmeticos e clicar no ícone “filtros”. Clique na publicação “Clubinho do chuveiro” e depois no botão experimentar, ou salvar.

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