Neste Dia das Crianças, que tal presentear com um livro?

O estímulo à leitura é muito importante, principalmente na infância. No Dia das Crianças uma boa ideia é presentear os pequenos com livros.

Abaixo, algumas boas sugestões:

Diário de Estela – quero minhas asas!

Selo Jangada lança infantil Diário de Estela, sucesso de público na Espanha com mais de trinta mil exemplares vendidos em um ano. O livro  conta a história de uma jovem anja que deseja se tornar anjinha do amor, uma espécie de cúpido, e conseguir as tão sonhadas asas, só que para isso ela tem que realizar uma missão quase impossível. Lançamento do selo Jangada, a obra das espanholas Stern & Jem caiu nas graças dos europeus e agora traz ao Brasil a magia e inocência da jovem personagem que protagoniza o primeiro livro da trilogia. O Diário de Estela – quero minhas asas! narra a trajetória de Estela, uma anja que está se formando no Instituto Nuvens Altas e se concluir a tarefa final com êxito, ganhará as esperadas asas e não precisará se mudar para a Grande Torre do Nuvens Altas, e ter que passar a vida preenchendo papéis celestiais.

Diário de Estela – quero minhas asas!

Autoras:Stern & Jem

1

230 páginas. Preço: R$ 29,90

Jangada

A trilha da sua vida

A trilha da sua vida traz 12 canções para alegrar a garotada e incentivá-la a adotar hábitos saudáveis. Inspirado em sua experiência de pai, o músico Giancarlo Gerbelli criou os personagens Tico e Papito. Ao som de rock, blues, reggae e outros ritmos, os dois estimulam as crianças a comer direito, mastigar bem os alimentos, escovar os dentes, tomar banho, brincar bastante e ficar menos diante da tela da TV e do computador. Tico, Papito e as letras das canções ganham vida nas páginas do livro por meio de lindas aquarelas, que acrescentam mais uma dimensão ao trabalho – texto, ilustrações e música para encantar jovens leitores. O CD com as canções acompanha o livro.

2

Autor: Giancarlo Gerbelli

Ilustrador: Primo Augusto Gerbelli

48 páginas.

Tordesilhinhas

Fonte: Parceria 6 – Jéssica Mendes, Julia Ramos e Antoune Nakkhle – (11) 3081-1260|3062-9951.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui