Nickelodeon anuncia pré-estreia de “100 Coisas Para Fazer Antes do High School”

A Nickelodeon anuncia a pré-estreia de 100 Coisas Para Fazer Antes do High School, criada por Scott Fellows (também criador de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e a premiada Big Time Rush). A série segue as aventuras de CJ Martin (Isabela Moner), uma jovem de 12 anos que sempre sonhou com os melhores anos de sua vida no Ensino Médio. Junto a seus melhores amigos, CJ passará pelos altos e baixos desse período com a ajuda de uma lista de aventuras que devem curtir antes de se formarem.

highschool

Depois de Ronbie, seu irmão vai velho, avisá-la de que a vida no segundo grau não é exatamente como ela imagina, CJ está comprometida a reforçar seus laços de amizade com seus melhores amigos Fenwick Frazier (Jaheem Toombs) e Christian “Crispo” Powers (Owen Joyner), antes que a escola mude completamente as suas vidas. Juntos, eles fazem uma lista de aventuras para ajudá-los a superar os problemas da escola, como os bullies e os professores distraídos, para que eles possam aproveitar ao máximo. Para CJ, Fenwick e Crispo, crescer significa criar recordações e fazer de cada dia uma verdadeira aventura.

A nova série terá sua pré-estreia na sexta-feira, dia 23 de outubro, às 18 horas.

O mês de outubro traz, ainda, mais estreias com novidades de Halloween para os pequenos, com diversão e conteúdo que também é educativo. No dia 30 de outubro, no Bloco Nick Jr., serão exibidos episódios de Dora e Seus Amigos, Bubble Guppies, Max & Rubie, Go Diego Go e muito mais. E no sábado, dia 31 de outubro, você poderá aproveitar um dia cheio de programas horripilantes com o tema de Halloween. Neste dia, a Nick estará cheia de fantasmas, sustos e disfarces para as crianças. Não perca!

SERVIÇO
100 Coisas Para Fazer Antes do High School
Pré-estreia: sexta-feira, 23 de outubro, às 18 horas
Reprises: sábado, dia 24, às 18h30 e domingo, dia 25, às 17h30

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)

Fonte: Fundamento Produções – Ana Amaral – (11) 5095-3862

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui