Nickelodeon anuncia produção de sua primeira série global

nick

A produção de ‘I Am Frankie’ terá início no segundo semestre de 2016. A série terá 20 episódios, com 30 minutos cada, e será distribuída a todas as audiências globais da Nickelodeon que engloba 160 países e territórios, através de mais de 80 canais e blocos de programação.

Cyma Zarghami, Presidente do Grupo Kids and Family da Viacom, comenta a novidade: “Miami tem sido sede para a produção de conteúdo para Nickelodeon há muito tempo, um dos sucessos é a série ‘Every Witch Way’. Nossa talentosa equipe tem muito expertise e espírito inovador quando o assunto se trata de novos conteúdos e plataformas. ‘I Am Frankie’ tem um formato novo e uma equipe excelente por trás da sua produção”.

Pierluigi Gazzolo, Presidente da Viacom International Media Networks Americas, completa: “A Viacom está mais comprometida do que nunca em oferecer produções de alta qualidade que respondam a altura à demanda das nossas audiências. Estou feliz por esta série inovadora ser uma das primeiras produções das novas instalações de Miami”.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano, Ana Amaral e Cibelle Santos – (55 11) 5095 3864.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui