Nickelodeon apresenta a linha Volta Às Aulas 2019

Os produtos são estampados por propriedades consagradas e queridas da marca como ‘‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Bob Esponja’, ‘Shimmer e Shine’, ‘Rusty Rivets’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Blaze And The Monster Machines’, ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e ‘Jojo Siwa’

A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon, apresenta as linhas de material escolar para a volta às aulas 2019, por meio do seu departamento de Consumer Products. As linhas são estampadas por propriedades consagradas e queridas da marca como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Bob Esponja’, ‘Shimmer e Shine’, ‘Rusty Rivets’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Blaze And The Monster Machines’, ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e ‘Jojo Siwa’.

Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos voltados a bebês, crianças e pré-adolescentes de ambos os sexos, além de pequenos em idade pré-escolar.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento RP – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui