Nickelodeon celebra as férias com “Patrulha Canina”

Evento gratuito, com os personagens Chase e Marshall, convida crianças, pets e toda a família para um dia de atividades no Parque Villa-Lobos

Brincadeiras como ‘Crosspet’, ‘Camarim Pet’ e ‘Concurso de Fantasias Cospet’ animam a criançada

E dando início a essa linda primeira semana de férias, nada melhor do que uma ótima notícia pra quem ama estar rodeado de pets. A Nickelodeon realiza no dia 23 de julho, o ‘1º Encontro de Patas’, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, um evento pet-friendly, voltado à toda a família. Com a temática de ‘Patrulha Canina’, uma das animações de maior sucesso da Nick, o ‘Encontro de Patas’ promete trazer um mix de diversão e conscientização sobre os cuidados com animais.

Além de atividades recreativas como ‘Crosspet’ (crossfit integrado com os pets), ‘Camarim Pet’, para que os donos customizem roupas para seus amigos, e ‘Concurso de Fantasias Cospet’, o encontro terá apresentações e meet&greet com os embaixadores ‘Chase e Marshall’, diretamente de ‘Patrulha Canina’

Também durante este dia, a ONG ‘Clube dos Vira-Latas’ promove, junto com a Nickelodeon, uma feira de adoção gratuita de filhotes.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=a_BFbafh7Ng

“Encontro de Patas” conta com apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo.

SERVIÇO EVENTO GRATUITO – ‘ENCONTRO DE PATAS’
Data: 23 de julho, domingo
Horário: das 10h às 17h
Local: Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui