Nickelodeon e WowWee lançam primeiro conteúdo digital

[Internacional]

A Nickelodeon Digital Studios está dando um toque especial a “My Squishy Little Dumplings” da WowWee, re-imaginando-os como um grupo K-Pop chamado “The Squish”, que faz música “S-Pop”.

“Crianças e famílias de todo o mundo vão adorar ‘My Squishy Little Dumplings’, da mesma forma que nós”, diz Ashley Kaplan, vice-presidente sênior de estúdios digitais da Nickelodeon. “Estamos muito animados em criar um ambiente onde esses personagens possam evoluir e prosperar, e as crianças possam se apaixonar por eles de uma maneira totalmente nova”.

O novo conteúdo teve um dia de lançamento em 13 de agosto chamado “Dumpling Day”, com um novo videoclipe no canal da Nickelodeon e do Nick Jr no YouTube. A música, intitulada “Can You Resist the Squish?” concentra-se nas personalidades de Doe, Dip, Dee e Dot.

Junto com o vídeo, mais videoclipes, conteúdo dos bastidores e vídeos da turnê “The House Party” podem ser encontrados no canal da Nickelodeon no YouTube ao longo do ano.

“Quando a WowWee nos mostrou pela primeira vez My Squishy Little Dumplings, imediatamente soubemos que esses personagens divertidos, surpreendentes e adoráveis se encaixavam naturalmente no portfólio da Nickelodeon”, disse Jamie Drew, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e licenciamento para as Américas da ViacomCBS. “Estamos entusiasmados em trabalhar com um parceiro tão criativo e inovador para lançar esta primeira execução digital.

“Sabemos que crianças em todos os lugares vão adorar o conteúdo digital ‘My Squishy Little Dumplings’ nas plataformas digitais da Nickelodeon tanto quanto nós”, disse Sydney Wiseman, vice-presidente de desenvolvimento de marca e estratégia criativa da WowWee. “A Nickelodeon é o parceiro perfeito para trazermos os Dumplings para a próxima fase do fandom em todo o mundo.”

Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui