Nickelodeon estreia ‘Heidi – Bem-vindos à casa’

Adaptação do clássico de Johanna Spyri estreia dia 13 de março, às 19h, no canal Nickelodeon

Nova série tem como cenário a beleza natural da Patagônia Argentina

Heidi

#HeidiBemVindaACasa

A Nickelodeon América Latina, junto da Alianza Producciones e da Mondo TV anunciam a estreia de ‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’: principal produção do canal para 2017. A adaptação do clássico de Johanna Spyri, produzida por Javier Francia, estreia dia 13 de março, às 19h, no canal Nickelodeon.

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

A nova série será protagonizada por uma jovem atriz argentina, Chiara Francia, conhecida por suas participações em Patito Feo, Consentidos e Chica Vampiro. São também parte do elenco Mercedes Lambre, (co-protagonista de Violetta), Florencia Benítez (Violetta e Sueña Conmigo), Victorio D’Alessandro (Casi Ángeles), Minerva Casero (Esperanza Mía) y Pancho.

Além do elenco fixo, o programa irá contar com participações especiais de nomes como Pietro Sorba, crítico gastronômico, e Santiago Talledo, de Chica Vampiro.

Criada por Marcela Citterio, escritora argentina responsável também por Chica Vampiro e Eu Sou Franky, sucesso de audiência no Brasil e na região, além de Patito Feo, a série também traz no elenco Pepe Monje, Adriana Salonia, Yoyi Francella, Daniel Campomenosi, Sol Estevanez, Marger Sealy, Mario Guerci, Joaquín Ochoa (Aliados), Santiago Achaga, Sofía Morandi, Tiziano Francia, Victoria Ramos, Melisa Garat, Nicolás Riedel, Paulina Patterson, Nico Di Pace, Mónica Bruni, e Fernando Fernández.

Conheça mais sobre os alguns dos personagens da nova série:

Chiara Francia (Heidi)
Heidi é uma menina cheia de alegria que viva no campo, junto seu avô, e se vê obrigada a ir viver na cidade. Seus melhores amigos são Pedro, Emma e o pequeno Diego. Ela adora fazer chapéus e adora os animais: leva para todos os lados o seu coelho, Nicanor, a quem só ela consegue escutar. Heidi sempre vê o lado positivo das coisas e sempre, sempre tem um plano.

Mercedes Lamber (Emma)
Uma jovem desajeitada e simpática que não tem tempo para seu noivo porque vive cuidando dos irmãos menores, Diego e Pedro. Ela é a melhor amiga de Heidi, com que irá compartilhar seus sonhos, aventuras e a paixão pela costura, seu grande talento. Muitas vezes, em sua imaginação, aparece uma Emma angelical e outra completamente diferente: moleca e temperamental. Nesta história, ela irá trabalhar na Mansão Sesemann.

Vico D’Alessandro (Toro)
É um garoto que quer sua liberdade mais do que tudo na vida. Ele adora cantar e faze de tudo para não depender da sua família, a tal ponto que chega a esconder sua identidade. Seu verdadeiro nome é Toribio García Le Blanc. Ele costuma dizer que sua família está em Londres, mas, na verdade, torna-se jardineiro da Mansão Sesemann.

SERVIÇO
Heidi – Bem-Vinda à Casa
Estreia 13 de março, às 19h.
Exibição regular: segunda a sexta, às 19h.
***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui