Nickelodeon lança campanha contra o Aedes Aegypti, o Mosquito de Pijama Listrado

Como parte da campanha Together For Good Melhoradores , o canal Nickelodeon acaba de lançar um vídeo que ensina as crianças e evitarem a proliferação do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue, zika e chikungunya. Com linguagem leve e de forma descontraída, o canal dá dicas, de forma direta e divertida, sobre como se proteger.

A campanha Together For Good – Os Melhoradores tem como objetivo incentivar crianças a fazer mudanças positivas no mundo a sua volta. Together For Good – Os Melhoradores serve como plataforma da Nickelodeon para inspirar a audiência fora dos EUA a se envolver com as comunidades locais, ajudando nos recursos para educação e celebrando os impactos positivos que as crianças promovem todos os dias.

aguaparada sintomas

 

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).

As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

 

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui