Nickelodeon lança primeira loja com linha licenciada de “Meus Prêmios Nick”

A Nickelodeon – referência mundial em entretenimento para crianças – investe continuamente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada… E uma das maiores premiações da TV por assinatura infantil não podia ficar fora disso!

meuspremiosnickEm meio aos preparativos para a 16ª edição de “Meus Prêmios Nick” – a ser realizada no dia 15 de outubro – a Nickelodeon lança a primeira loja com linha licenciada exclusiva desse mega evento, em parceria com a Piticas: http://cpro29814.publiccloud.com.br/loja/ .

”Estamos muito contentes com esse projeto pioneiro na área de Consumer Products da Nickelodeon, no Brasil. A Piticas, grande parceira dessa empreitada, teve papel fundamental para que todos os detalhes fossem concretizados”, comemora Ângela Cortez, Diretora de Consumer Products da Viacom Brasil.

A nova loja virtual traz novidades como camisetas (R$49,90), moletons (R$129,90), mochilas-sacolas (R$20,00), chaveiros (R$7,00) e pulseiras (R$8,90), além de kits promocionais e outros lançamentos licenciados de Meus Prêmios Nick e Bob Esponja.

16ª edição dos MEUS PRÊMIOS NICK

Está na hora de todos se prepararem para a maior festa do universo infantil! O Meus Prêmios Nick chega repaginado em 2015, com um palco com o maior telão em LED da história do evento, muito mais slime, novas categorias e um bloco inteiro dedicado a atividades pró-sociais. O apresentador da premiação, aquele que vai comandar e agitar essa grande noite, é o ator e humorista Fábio Porchat. São 21 categorias, dentre elas, APP Favorito, WebStar, Humorista Favorito, Revelação Musical e Promessa de Medalha.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)

Fonte: Fundamento Produções – Luís Siciliano – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui