Nickelodeon lança webséries especiais de “Vikki RPM”

Nova série da Nick tem conteúdo extra exclusivos na web e aplicativo Nick Play que complementam a história geral

Série estreia HOJE, 18 de setembro, às 19h, na Nickelodeon ‘Mecanickando’ e ‘Velocidade da Luz’ entram no ar às quartas e sextas-feiras, logo após a exibição da série na TV

A nova série da Nickelodeon, ‘Vikki RPM’, estreia hoje no canal, às 19h, e já tem novidades em vista. Todas as quartas-feiras e sextas-feiras, após a exibição do episódio normal, a garotada pode acompanhar pelo site mundonick.com.br e pelo aplicativo Nick Play (iOS e Android), websódios exclusivos e super especiais, que complementam a história da série.

Toda quarta-feira, ‘Mecanickando’ invade a web, com a apresentação da melhor mecânica da Costa do Leste, Rox. Na série, ela é conhecida por todo mundo que corre pelas pistas do mundo do kart. Nestes vídeos, sua missão é ensinar truques práticos de mecânica e dicas de como funcionam aquelas partes mais difíceis de entender: o motor, a comunicação dos pedais, do câmbio, e tudo mais. E ainda rolam uns tutoriais bem úteis para quem quer aprender um pouco mais sobre mecânica, no site TrendyByNick.com.br.

Já às sextas-feiras, a turma de ‘Vikki RPM’ apresenta a ‘Velocidade da Luz’, a história de Vikki, Francesca e Matías, três amigos inseparáveis que compartilham o amor pelos karts. Essa é uma história à parte, mas que tem tudo a ver com quem ama velocidade. Aqui, cada um tem seu recorde e as velocidades somadas formam o grupo ‘Velocidade da Luz’. E é claro que as pistas de corrida são o cenário desta websérie que promete provar que a amizade deles vai muito além da fascinação pelos karts.

SERVIÇO – VIKKI RPM NA NICK
Estreia: segunda-feira, 18 de setembro, às 19h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

SERVIÇO – MECANICKANDO (WEBSÉRIE – mundonick.com.br e Nick Play)
Estreia: quarta-feira, 20 de setembro, logo após ‘Vikki RPM’
Exibição regular: toda quarta-feira, após ‘Vikki RPM’

SERVIÇO – VELOCIDADE DA LUZ (WEBSÉRIE – mundonick.com.br e Nick Play)
Estreia: sexta-feira, 22 de setembro, logo após ‘Vikki RPM’
Exibição regular: toda sexta-feira, após ‘Vikki RPM’

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui