Nickelodeon leva brasileiros para o “Kids’ Choice Awards 2016”

Inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 25, no site  www.mundonick.com.br

A Nickelodeon vai levar fãs brasileiros para assistir, ao vivo, ao maior evento da pay-tv infantil internacional, o Kids’ Choice Awards, que neste ano será apresentado pelo cantor Blake Shelton. O evento acontece dia 12 de março, em Los Angeles, nos EUA.

Para concorrer é preciso ter entre sete e 17 anos, cadastrar-se no site www.mundonick.com.br  e responder a seguinte pergunta: “Se você pudesse dar um banho de slime em alguém, em quem seria e por quê?”. As respostas devem ter no máximo 20 palavras e as duas mais criativas, originais e com gramática correta irão levar o prêmio. Passagens e hospedagem são por conta da Nick e cada um dos dois vencedores poderá levar um acompanhante.

KCA 2016

As frases devem ser enviadas até 14 de fevereiro de 2016. Uma comissão julgadora do canal irá escolher as duas vencedoras, de acordo com os quesitos da promoção. O resultado será divulgado dia 18 de fevereiro, no site da Nick.

Confira o regulamento completo no link: http://mundonick.uol.com.br/gsp/international/mundonick.com.br/legal/Regulamentos/RegulamentoKCA2016.pdf

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano, Ana Amaral e Cibelle Santos – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui