Nickelodeon promove nova edição do ‘Slime Cup’

slime

A competição mais melequenta da Nick volta maior do que nunca: mais estrelas, mais diversão e – claro – muito mais Slime!

A partir de 5 de julho, crianças de mais de 150 países podem participar do torneiro e se juntar às equipes de seus artistas favoritos em slimecup.mundonick.com.br

#SlimeCup |@nickelodeonbr

A Nickelodeon anuncia o retorno da competição internacional multiplataforma com mais Slime do planeta: o Nickelodeon Slime Cup 2016. Quatro equipes compostas por estrelas do canal irão competir entre si em desafios extremamente melequentos, que serão transmitidos na TV a partir de 18 de julho. Crianças de todo o mundo podem se inscrever para participar da brincadeira, declarar seu apoio à equipe favorita e se unir a ela por meio de games disponíveis no site slimecup.mundonick.com.br. Além de ajudar o time de preferência, os pequenos que se aventurarem nos ’Jogos do Slime Cup’ podem coletar ‘Slime-pontos’ e se tornar os vencedores de cada país.

1

Kel Mitchell, conhecido pela série ‘Kenan & Kel’, será o apresentador do torneio

“Na Nickelodeon, sabemos que as crianças que assistem ao canal em suas casas sentem uma conexão emocional com nossos personagens”, comenta Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN Américas e Vice-Presidente Executivo da Nickelodeon Internacional. “Com o Nickelodeon Slime Cup 2016, queremos oferecer a elas mais oportunidades de se divertir e competir lado a lado com suas estrelas favoritas das séries da Nick. Nossos fãs são os membros mais importantes da família Nickelodeon e estamos trabalhando constantemente para encontrar novas e inovadoras maneiras de aproximar cada vez mais nossa programação e nossa audiência”, completa.

Após o sucesso da primeira edição, em 2014, o Nickelodeon Slime Cup deste ano começará oficialmente em julho, com a ajuda dos embaixadores Bob Esponja e Patrick. A apresentação dessa competição internacional, melequenta e multiplataforma fica a cargo de Kel Mitchell – que no Brasil ficou conhecido pela série ‘Kenan & Kel’ e atualmente integra o elenco de ‘Game Shakers’. Kel estará acompanhado de 16 estrelas de séries de sucesso da Nick, divididas em quatro equipes – Azul, Roxa, Vermelha e Amarela – que se enfrentarão com a esperança de ganhar o cobiçado troféu do Slime Cup.

As estrelas da Nickelodeon que irão competir no Nickelodeon Slime Cup 2016 são:
• Bella e os Bulldogs: Brec Bassinger (“Bella Dawson”), Coy Stewart (“Troy Dixon”);
• Game Shakers: Cree Cicchino (“Babe Carano”), Madisyn Shipman (“Kenzie Bell”), Benjamin Flores, Jr. (“Triple G”), Thomas Kuc (“Hudson Gimble”);
• Henry Danger: Jace Norman (“Henry Hart”), Riele Downs (“Charlotte Bolton”), Sean Ryan Fox (“Jasper Dunlop”), Ella Anderson (“Piper Hart”);
• Nicky, Ricky, Dicky & Dawn: Aidan Gallagher (“Nicky Harper”), Mace Coronel (“Dicky Harper”);
• The Thundermans: Kira Kosarin (“Phoebe Thunderman”), Jack Griffo (“Max Thunderman”), Addison Riecke (“Nora Thunderman”), Diego Velazquez (“Billy Thunderman”);
PROGRAMAÇÃO (SERVIÇO)

“Slime Cup: Desafio de Equipes Totalmente Espetacular” (de 18 a 21 de julho, sempre às 20h): Kel Mitchell apresenta os competidores e dá início ao Slime Cup 2016 com uma série de competições que irá determinar as respectivas equipes das 16 estrelas da Nick. A cada dia, durante os episódios de uma hora, um novo jogador é apresentado. O especial será seguido por dois episódios de ‘Bella e os Bulldogs’ – sendo um deles inédito.

“Orange Carpet – Edição especial Slime Cup” (25 de julho, às 16h – Reprises: 28 de julho, às 21h30 e 31 de julho, às 11h30): nesse especial de onze minutos, as estrelas de ‘Nicky, Ricky, Dicky & Dawn’ – Casey Simpson (Ricky Danger) e Lizzy Greene (Dawn Harper) – levarão os fãs da Nick para conhecer os bastidores e tudo o que rola por trás das cenas do Nickelodeon Slime Cup 2016. Casey e Lizzy irão mostrar em primeira mão quais são as atividades planejadas para este ano, quem são os competidores e (quem sabe) descobrir as estratégias de cada um.

“Os Jogos do Slime Cup” (de 1 a 5 de agosto, sempre às 17h): durante essa semana, por duas horas ao dia, as quatro equipes do Slime Cup competirão entre si nos desafios mais melequentos com o objetivo de acumular o maior número de pontos possível e conquistar o cobiçado troféu. As transmissões das competições serão seguidas por episódios das séries estreladas pelos competidores (‘Bella e os Bulldogs’, ‘Game Shakers’, ‘Henry Danger’, ‘Nicky, Ricky, Dicky & Dawn’ e ‘The Thundermans’) e cujos temas remetem aos desafios propostos.

PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS

Para as crianças ao redor do mundo, o Slime Cup é uma oportunidade de se unir a seus ídolos na competição mais melequenta de todas! No site da Nick, os pequenos podem ajudar suas equipes favoritas e também obter seus próprios ‘Slime-pontos’. Por meio do slimecup.mundonick.com.br, crianças de todas as partes do mundo podem registrar-se no Nickelodeon Slime Cup 2016 e fazer parte da competição. O registro para participar da competição já está aberto e a partir de 5 de julho os games estarão disponíveis, assim como vídeos exclusivos, perfil dos competidores, galerias de fotos, enquetes e muito mais. A partir de 18 de julho, as crianças poderão criar e baixar cartões de estatísticas personalizados.

“Os Jogos do Slime Cup:” é um conjunto de mini jogos esportivos e interativos protagonizados pelos personagens de animação mais populares da Nick, que distribui ‘Slime-pontos’ às crianças com três propósitos diferentes. Primeiro, é dada a oportunidade de contribuir com a vitória de sua equipe favorita – a equipe que tiver mais pontos, combinando os desempenhos na TV e no ambiente digital, será a grande vencedora do Slime Cup 2016. O progresso das equipes pode ser monitorado pelo site em tempo real, por meio do ‘Medidor de Slime’. Além disso, os pontos obtidos pelas crianças ajudam a elevar o perfil individual de cada uma delas dentro da competição regional, que irá premiar os dez melhores jogadores de cada país – os dez melhores colocados ganham uma medalha do Slime Cup e o grande campeão de cada região leva pra casa seu próprio troféu do Slime Cup*. Por último, os ‘Slime-pontos’ obtidos nos jogos podem ser usados para obter recompensas digitais na Loja de Slime da Nickelodeon.

*Concurso válido entre os dias 05 de julho de 2016 até o dia 04 de agosto de 2016 (horário de Brasília). Podem participar todas as pessoas físicas em território Brasileiro de até 17 anos.

PARCERIA COM A UNICEF

Como parte da aliança entre UNICEF e Team UNICEF (iniciativa esportiva para melhorar a vida das crianças) a Nickelodeon está destacando a importância do jogar na campanha do Slime Cup por meio de mensagens integradas referentes ao jogo seguro e à inclusão. O aplicativo ‘The Training Camp’ – disponível em slimecup.mundonick.com.br – incentiva os pequenos de forma lúdica a manterem-se ativos e treinar junto com sua equipe, realizando atividades físicas. Além disso, por meio das redes sociais da Nickelodeon, uma série de conteúdos irá destacar momentos durante os desafios nos quais os competidores do Slime Cup demonstram desportividade e os valores da UNICEF, como respeito, cooperação e liderança.
O Nickelodeon Slime Cup 2016 começa oficialmente no dia 18 de julho e se encerra em agosto, quando uma das equipes formadas pelas estrelas da Nick será coroada como a grande campeã.

Fãs da Nick, que comecem os jogos!

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más,além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 prop riedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fonte: Viacom Brasil – Natasha S. Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui