Nogueira Brinquedos lança Pony Toy no Brasil

A empresa será responsável pela produção e venda do brinquedo no país

A Nogueira Brinquedos trouxe para o Brasil o Pony Toy, o cavalinho que é sucesso nos países Asiáticos e Leste Europeu. O brinquedo foi pensado no fascínio que as crianças têm pelo animal e projetado para que elas tenham a sensação de cavalgar com diversão e segurança.

A fábrica que referência na criação e inovação de brinquedos para espaços infantis e entretenimento em buffets, restaurantes, hotéis e áreas kids será responsável pela fabricação e venda do produto no país. “Estamos em constante pesquisas para trazer o que há de melhor em diversão para as crianças, priorizamos a fantasia, as brincadeiras lúdicas que proporcionam benefícios que auxiliam no desenvolvimento e coordenação motora, combatem o sedentarismo, estimula o movimento, a socialização e interação entre os pequenos”, afirma Davi Gaspri, proprietário da empresa.

O brinquedo é fabricado com estrutura de ferro, espuma e pelúcia. “O Pony Toy galopa de acordo com o movimento vertical da criança, como se ela estivesse montando em um cavalo de verdade, pode ser utilizado em áreas internas e externas, é ideal para a criançada gastar energia e se divertir’’, destaca o empresário.

O produto já está à venda para todo o país, com previsão de entrega na primeira quinzena de março, disponível nas cores marrom e preta, custa a partir de R$ 899,00. Para mais informações e encomendas acesse: www.ponytoy.com.br

Para mais informações acesse: www.nogueirabrinquedos.com.br

Fonte: Nogueira Brinquedos – Karina Estevo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui