- Advertisement -

31ª Expo Brasil Feira – 1 a 99 apresenta brinquedos, papelaria, decoração e outras...

Milhares de artigos de utilidade doméstica, decoração, papelaria, escritório, eletrônicos, embalagens, brinquedos, bijuterias, além de produtos de bomboniere, estarão na próxima edição da Expo...

Mar de Bolinhas se transforma em balada no Mooca Plaza Shopping

Os adultos poderão se divertir durante a noite com escorregador gigante, música e mais de 250 mil bolinhas coloridas. Devido ao grande sucesso do Mar de Bolinhas, o Mooca Plaza Shopping promoverá nos dias 16, 17, 23 e 24 de outubro, sextas-feiras e sábados, das 21h às 0h, o “Adult Day”, evento destinado para os adultos se divertirem na atração. A estrutura estará complementada com luzes, refletores e playlist especial para deixar o local com clima de balada. Além disso, o escorregador gigante, o tobogã de quatro metros de altura e as mais de 250 mil bolinhas coloridas garantem a diversão.

Kinder Chocolate anuncia próximos rostinhos de suas embalagens

Marca anuncia os brasileirinhos que estamparão embalagens de edição especial de Kinder Chocolate O último Dia das Crianças teve um gostinho especial para quatro felizardos. Depois da eleição pelo público e da difícil escolha dos finalistas, os quatro vencedores da campanha Meu Filho é uma Figura Kinder foram definidos e estarão sorrindo para os consumidores nas embalagens de Kinder Chocolate em todo o país. Os vencedores podem se orgulhar! A campanha teve milhares de inscritos. A lista de vencedores está disponível no site www.kinder.com.br e na página do Facebook da marca: www.facebook.com/kinder.

Up Toy, o novo jogo da Turma da Mônica Toy, é lançado globalmente

Produzido pelo estúdio Skillab em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, jogo já está disponível gratuitamente para celulares e tablets iOS, Android e Windows Phone Dando sequência ao sucesso da série Mônica Toy no YouTube, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube nos 15 primeiros meses no ar, que equivalem a mais de 6 milhões de minutos assistidos, a Mauricio de Sousa Produções lança em parceria com a Skillab um novo jogo: o Up Toy. O objetivo do game é levar os personagens da Turma o mais alto possível. Para isso é necessário coletar moedas e encontrar as especiais espalhados pelo caminho. Uma das características mais interessantes do jogo é a possibilidade de ver a foto de seus amigos do Facebook na posição mais alta em que conseguiram chegar, durante a sua subida. Assim é possível saber exatamente o momento em que você ultrapassou o recorde de cada um.

Dia do Professor: brinquedos que auxiliam na sala de aula

Para homenagear os profissionais neste 15 de outubro e ajudar no trabalho na escola, a Calesita dá dicas de brinquedos que ajudam no desenvolvimento...

Desenhado por Mauricio de Sousa, game Neymar Jr. Quest chega ao mercado

• Game mistura puzzle, match-3 e aventura e está disponível globalmente desde o dia 08/10, para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, com versões em português, inglês e espanhol • Resultado de parceria com a Mauricio de Sousa Produções e coproduzido pelos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl, jogo pode ser experimentado na BGS Além de acompanhar Neymar Jr. nos campos de futebol e nos quadrinhos, desde o dia 8/10, usuários de smartphones e tablets de todo o mundo poderão se divertir com o craque no game mobile Neymar Jr. Quest, disponível gratuitamente em português, inglês e espanhol para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. Desenhado por Mauricio de Sousa, o novo jogo é resultado de parceria com a Mauricio de Sousa Produções e uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl.

“Pra ser criança” no Shopping Ibirapuera

Durante três dias o Shopping Ibirapuera será todinho dos pequenos. Todinho mesmo! Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, sempre das 13h às 19h, o evento “Pra ser criança” vai contar com uma programação gratuita que será uma verdadeira maratona em comemoração ao Dia das Crianças. Serão nove espetáculos teatrais e durante os intervalos das peças todos os pisos de lojas serão invadidos por personagens e diversas atividades infantis, que deixarão os adultos com vontade de ser criança.

Charme e muita aventura na nova campanha do McLanche Feliz

Brinquedos inspirados em Mario Kart e Barbie chegam aos McDonald’s A partir de 7 de outubro, a nova campanha de McLanche Feliz traz doze brinquedos estilizados de Mario Kart 8 e Barbie - Life in Dreamhouse. Mario Kart é uma série de jogos de corrida desenvolvidos pela Nintendo, onde os jogadores competem em corridas de kart, controlando um dos personagens da franquia Mario. Já Barbie: Life in a Dreamhouse, é uma série de desenho animado baseada na famosa boneca da Mattel, que se passa em uma cidade fictícia chamada Malibu, na Califórnia, e conta o cotidiano da Barbie e de seus amigos. A campanha será composta por seis brinquedos do Mario Kart 8. São eles: Mario, que tem um divertido carro branco. Luigi vem em um kart azul. Donkey Kong e Toadtambém têm suas versões em carros brancos. O rei dos Koopas, Bowser, possui um carro azul. Já o dinossauro Yoshi é o único personagem que vem montado em uma moto. Todos os brinquedos vêm com adesivos para que os fãs possam personalizar.

Dia das Crianças: Pais apontam brinquedos e eletrônicos como preferências

52% comprarão um brinquedo como presente; 51% tablets, smartphones e computadores 65% dos entrevistados afirmam que irão investir entre R$ 50 e R$ 300 na compra do presente, contra 53% que investiram esse mesmo valor em 2014 Brinquedos de todos os tipos - educativos, de controle remoto, pelúcias e jogos de tabuleiro - são os produtos mais mencionados pelos pais como opções de presentes para o Dia das Crianças em pesquisa realizada pelo MercadoLivre com 538 usuários da plataforma. Juntos, esses tipos de brinquedos somam 52% das intenções de compra. Os pais puderam citar mais de uma opção de presente - e com isso os aparelhos eletrônicos praticamente empataram com os brinquedos tradicionais: smartphones, tablets e computadores somaram 51% de menções. Apenas 30% dos pais comprarão apenas 1 presente neste dia. A maioria (66%) vai comprar dois presentes ou mais. Quatro por cento ainda não sabem quantos presentes irão comprar. Além dos brinquedos e dos eletrônicos, 11% pretendem dar de presente um Patins, Skate ou bicicleta; 10%, artigos de moda (roupas ou sapatos); 9%, artigos esportivos, 9% livros; 2%, um relógio; 2%, uma carta ou desenho; e outros 2% uma viagem.

Estilo até debaixo d’água

Acessório infantil para os dias de chuva esbanja modernidade Já imaginou prevenir o seu pequeno daquele dias de chuva com um charmoso e divertido guarda-chuva? Afinal, a criançada gosta do lúdico não apenas na hora de brincar. A Skip Hop, marca distribuída no Brasil pela importadora Itté, disponibiliza no mercado os mais divertidos e fofos acessórios! Com um mix variadíssimo de estampas, os destaques ficam por conta dos motivos de Borboleta, Abelha, Cachorro, Coruja, Girafa, Macaco e Joana, para agradar meninos e meninas cheios de estilo até debaixo d’água. O produto tem a parte da frente transparente, para facilitar a visão e segurança da criança ao caminhar. O design do produto foi estrategicamente pensado para atender este público. A envergadura e tamanho do guarda-chuva são perfeitos para os pequeninos, uma vez que auxiliam na proteção do rosto seja da chuva ou do vento.

ToyShow leva o mundo dos colecionáveis à Brasil Game Show 2015

A maior loja de ToyArt do Brasil promove tardes de autógrafos e põe cerca de mil produtos à venda com descontos, incluindo produtos da...

Dia das Crianças na Xalingo Brinquedos

Empresa apresenta sugestões que auxiliam na formação e no desenvolvimento da garotada. Tabela de Basquete Speedo (6 anos) – R$ 114,90 R$ 114,90 Tabela de Basquete Speedo (6 anos) http://www.magazineluiza.com.br A Xalingo Brinquedos faz parte do dia a dia de crianças de diversas regiões do Brasil. Com 68 anos de história, a empresa alia credibilidade, eficiência e inovação.

Dia das Crianças com brinquedos do Cartoon Network

Confira os melhores produtos de seus desenhos favoritos: Ben 10, O Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura, As Meninas Superpoderosas e muito mais Está difícil escolher o presente perfeito para o Dia das Crianças? Calma que ainda dá tempo! O Cartoon Network vai garantir os brinquedos mais divertidos com os seus personagens favoritos! Confira as nossas novidades e garanta o presente mais legal de todos.

Fábrica de canetinhas da Crayola diverte o Dia das Crianças

Crayola apresenta fábrica de canetinhas em versão compacta, que promete ser o hit da data A Crayola, líder internacional e marca responsável por estimular a...

Multilaser apresenta modelo de tablet para crianças

O mercado de tecnologia ganha um novo modelo de tablet, voltado para crianças a partir de quatro anos. O Kid Pad da Multilaser, um...

No Dia das Crianças do Raposo Shopping, contos clássicos para os pequenos

Por meio de cenários lúdicos e temáticos, as crianças ajudam os personagens das histórias infantis em quatro diferentes desafios. Ao final, ganham um livrinho de registro da experiência. Neste Dia das Crianças, os pequenos serão autores de sua própria história e, é claro, de sua diversão, com a brincadeira “Contos de fadas, chegou a sua vez”, promovida pelo Raposo Shopping, de 1 a 12 de outubro, das 14h30 às 20h30. São quatro diferentes espaços lúdicos e temáticos que compõem as quatro fases progressivas da brincadeira. Cada estação é inspirada em um conto infantil clássico. A cenografia inclui o percurso, conduzindo as crianças de uma história a outra por meio de pistas e sinais. E em cada etapa, elas têm um desafio a cumprir.

Em comemoração ao mês das crianças JK Iguatemi realiza Drive-in Kids

Em comemoração ao mês das crianças JK Iguatemi realiza Drive-in Kids Sucesso na primeira edição, a novidade será que as crianças poderão customizar e levar seus carrinhos para casa Celebrando o mês das crianças, o Shopping JK Iguatemi, em parceria com a Disney Junior, realizará mais uma edição do Drive-in Kids no dias 10, 11,17 e 18 de outubro. Indicado para crianças de 2 a 5 anos de idade, o evento recria os antigos autocines que eram muito comuns nas décadas de 60 e 70. Os pequenos vão poder ter a sensação de voltar no tempo de seus pais e avós para assistir aos filmes dentro de seus próprios carros. Com cenografia lúdica, o espaço contará com carros de papelão para as crianças e um espaço especial para que os pais possam acompanhá-los. A novidade desta edição será que cada criança poderá customizar o seu carrinho e levá-lo para casa. As sessões acontecem aos sábados das 10h às 17h e domingos das 11h às 18h, duram cerca de 20 minutos e tem capacidade para 80 crianças, cada uma.

Brinquedos Estrela participa de campanha social com a Peppa

Diretor de Marketing da marca entrega cheque para Fundação Abrinq Durante treze dias do mês de julho, um percentual das vendas de toda a linha Peppa da Estrela foi arrecadado para ajudar projetos de organizações sociais que cuidam de crianças e adolescentes. A iniciativa recebeu o nome de "Peppa Pig Pink Weeks - Ajude brincando" e foi uma parceria entre Entertainment One (eOne), Brinquedos Estrela, RiHappy, PB Kids, Discovery Kids e Regina para ajudar o Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq, que arrecada fundos para que organizações sociais ampliem o número de vagas e oportunidades para crianças e adolescentes. A partir do valor arrecadado nas 230 lojas RiHappy e PB Kids participantes da campanha, a Fundação Abrinq espera que centenas de crianças e adolescentes possam ter mais acesso à educação, saúde, cultura, lazer, formação profissional e inclusão digital por meio das 27 organizações sociais conveniadas e das 185 ONGs integrantes. "Peppa Pig é um dos maiores sucessos em termos de licenciamento dos últimos anos. Ficamos muito felizes de poder representa-la com nossos brinquedos e comemoramos ainda mais a oportunidade de com a Peppa podermos ajudar crianças e adolescentes a sonhar com um futuro melhor", afirma Aires Leal Fernandes, Diretor de Marketing da brinquedos Estrela.

Dia das Crianças com Divertida Mente no Bourbon São Paulo

O Dia das Crianças chega ao Bourbon Shopping São Paulo trazendo a magia da mais nova obra da Disney-Pixar, o longa Divertida Mente, que emocionou plateias do mundo inteiro ao mostrar, de forma criativa e extraordinária, o que acontece dentro da mente das pessoas. As brincadeiras criadas com base nas emoções e personagens mostradas no filme (Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho) poderão ser conferidas a partir do dia 1º de outubro. São diversas atividades como playground com escorregador, oficina de confecção de chaveiros dos sentimentos, mesa com atividades, jogos licenciados e lâminas de pintura, além de brincadeiras interativas com o App Divertida Mente, que prometem deixar a criançada animada.

Sucesso de público, Hora do Horror 2015 é prorrogada em Hopi Hari

A 14ª Edição do maior evento do gênero na América Latina vai até dia 2 de novembro O público ganhou mais dias para curtir a 14ª Edição da Hora do Horror. O sucesso alcançado fez com que o Hopi Hari prorrogasse até dia 2 de novembro o maior evento do gênero na América Latina. A “Cidades dos Esquecidos”, tema deste ano, mostra um experimento em busca de novas fontes de energia que deu errado. As pessoas expostas a radiação sofreram mutações aterrorizantes. Abandonadas e famintas, essas criaturas foram liberadas e agora estão prontas para assustar a todos na Hora do Horror. No período, o parque funciona das 11h30 às 20h30. O passaporte para curtir Hopi Hari o dia inteiro e se aventurar na Hora do Horror custa R$ 89,00 e pode ser comprado pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local). Na bilheteria, custa R$ 109,00. A partir das 18h30, o Parque ganha um clima de mistério e susto com uma realidade impressionante que surpreende até os mais corajosos. A história conta que moradores de uma região começaram a notar coisas estranhas e bizarras que aconteciam em uma cidade vizinha. Quem se aproximava, desaparecia. Revoltada, a população derrubou as cercas que isolavam o local e encontrou uma cidade fictícia, onde tudo parecia real, mas nada era de verdade. Após vasculharem toda a cidade, encontraram uma escotilha que escondia o verdadeiro sentido daquele tenebroso lugar. A cidade escondia uma usina que testava uma nova fonte de energia. O experimento deu errado e foi lacrado pelas autoridades. Ao abrir a escotilha, a população não sabia que na verdade estavam libertando criaturas aterrorizantes!

Sonho de se tornar astronauta vira realidade na rede PBKIDS

Campanha “Astronauta por um Dia” relaciona-se com o imaginário e criatividade das crianças e possibilita a chance de conhecer o Summer Camp da NASA, nos Estados Unidos Muitas crianças sonham em desbravar os mistérios do universo, e a rede varejista de brinquedos PBKIDS resolveu tornar isso possível com a chegada do Dia das Crianças. A campanha “Astronauta por um dia” vai sortear uma criança para uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada da família (4 pessoas) e com direito a viver uma experiência inesquecível no Kennedy Space Center, quartel general da NASA. Sediado em uma ilha localizada entre as cidades de Jacksonville e Miami, o quartel oferece a oportunidade de ser um astronauta por um dia. Filmes, galerias de arte exclusivas, aparelhos tecnológicos, demonstração das missões espaciais, hall da fama dos astronautas americanos, atividades para as crianças, contato com robôs e explorar ambientes únicos tornando a visita inesquecível na vida de toda família.

Vivacity comercializa brinquedos científicos para crianças e geeks

Educadores, pais e estudantes de todas as idades ganham em setembro uma loja online de produtos e brinquedos para aprender ciências. Com mais de 100...

Chega ao Brasil 1º smart toy que conversa e ensina inglês e matemática

Educativo, Marbo é uma excelente opção para o dia das crianças: ele o único brinquedo brasileiro registrado como smart toy por interagir, ensinar e divertir ao mesmo tempo. Presentear as crianças é uma tarefa complicada, depois do advento da tecnologia com os videogames e smartfones. Para compensar, cada vez mais recursos tecnológicos são inseridos em brinquedos, que tiveram que se adaptar a uma nova realidade: inteligência e atratividade são a base da interatividade e se tornaram fundamentais para o entretenimento infantil. Nesse sentido, uma novidade acaba de chegar ao Brasil para fazer frente às inovações tecnológicas, sem deixar de lado o encanto de um brinquedo: é o Marbo, único no Brasil a ser registrado como smart toy por interagir, ensinar e divertir ao mesmo tempo. Indicado para crianças acima de três anos, o smart toy utiliza tecnologia de reconhecimento de voz, sensibilidade ao toque, interação com smatphones e tablets, expressão visual dos olhos, movimento do bico, cílios e pés. Ele também ensina inglês e matemática, interage com outro Marbo, conversando, contando estórias e cantando músicas. No modo de imitação, ele repete frases de forma muito divertida.

Quer ganhar um pote inspirado na estrela do Halloween?

FINI comemora data com divertida ação de “compre e ganhe” em lojas e quiosques da marca Não existe Halloween sem abóbora e doces. Atenta à oportunidade, a marca FINI, líder mundial em balas de gelatina, prepara uma surpresa para a comemoração do Halloween. Dessa vez, a abóbora, a estrela da noite, ganha versão inédita da FINI. Durante todo o mês de outubro, quem fizer compras acima de 25 reais nas lojas e quiosques da FINI de todo o Brasil, ganha esse divertido pote inspirado no símbolo do Dia das Bruxas! Porque o ano inteiro, fazemos de tudo para garantir a diversão dos pequenos!

Trens elétricos: paixão de adultos e crianças

Hobby promove integração familiar e desenvolve habilidade e conhecimento; Frateschi Trens Elétricos está no mercado há 48 anos Não é possível precisar exatamente quando surgiu o primeiro modelo em miniatura de uma locomotiva ou vagão, mas certamente desde o advento da ferrovia na Europa. Os primeiros trens em pequena escala foram construídos por relojoeiros alemães entre 1850 e 1856, utilizando mecanismos de corda. Há 48 anos a Frateschi Trens Elétricos de Ribeirão Preto (SP) se dedica à fabricação de trens elétricos em miniaturas e réplicas de composições reais. A indústria tem o objetivo de preservar a memória ferroviária por meio da prática do ferreomodelismo e também promover a história e a cultura que envolvem as ferrovias de todo o país.

Criatividade e educação são o foco do game TIM Kids Criar

Aplicativo desenvolvido pela operadora em parceria com a FS será apresentado no Discovery Kids em ação em São Bernardo e Brasília A TIM amplia sua...

LEGO® promove troca de minifiguras para os fãs

A ação ocorre nas 6 lojas brasileiras da LEGO® no dia 26 de setembro. Os fãs de LEGO® já tem data para se reunir e fazer uma das coisas que mais gostam, além das construções: trocar as minifiguras repetidas, para aumentar ainda mais as suas coleções. No próximo sábado, dia 26 de setembro, ocorre a ação “TROCA DE MINIFIGURAS LEGO®”, que reunirá nas 6 lojas brasileiras da marca os fãs de LEGO® que quiserem diversificar os seus itens e também trocar ideias sobre as linhas e os personagens. As lojas ficam nos shoppings Cidade Jardim, em São Paulo (SP), BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), Pátio Batel, em Curitiba (PR), RioMar Recife (PE), Rio Design Barra, no Rio de Janeiro (RJ) e Salvador Shopping (BA).

Ri Happy estreia ‘maior presente do mundo’ para o Dia das Crianças

Campanha de Dia das Crianças leva presente gigante para parque em São Paulo com diversas atrações e apostas em produtos exclusivos para a data A Ri Happy estreou sua campanha do Dia das Crianças de 2015: "O Maior Presente do Mundo". Uma caixa gigante de presentes, com 6 metros de altura e embalada no papel de presentes da líder no mercado varejista de brinquedos, foi instalada no Parque Villa Lobos, em São Paulo, num espaço montado com estações de brinquedos, encontro de personagens e eventos. No final de semana de estreia (19 e 20/09) , a festa começou com show da Peppa Pig, Minions e Playmobil. As atrações continuam nos próximos finais de semana com: Shopkins (26/09), Turma da Mônica (27/09), Lalaloopsy (03/10), Trash Pack (04/10), Show da Luna (10/10), Galinha Pintadinha (11/10), Tartarugas Ninja, Patrulha Canina e Dora Aventureira & Diego (12/10). As atividades começam a partir das 09h.

Parque da Mônica estende o horário de funcionamento

O parque ficará aberto até as 20h aos sábados e domingos de outubro e até as 21h durante o feriado prolongado Para que pais e filhos possam curtir juntos ao máximo o mês das Crianças, o Parque da Mônica, localizado no Shopping SP Market, estenderá seu horário de funcionamento aos sábados e domingos das 11h às 20h e nos dias do feriado prolongado 10, 11 e 12, das 11h às 21h. Com a ampliação do horário de funcionamento, o musical “O Sonho Não Acabou” ganhará mais apresentações durante o dia. A programação conta ainda com encontros com os personagens da Turma da Mônica e divertidas atrações, como o Horacic Park, em que pais e filhos podem se aventurar juntos a bordo de barquinhos que percorrem o mundo pré-histórico dos personagens da Turma do Horácio e a Montanha-Russa do Astronauta, um passeio em alta velocidade com muitas emoções na estação espacial.

Hasbro leva lançamentos para a 8ª edição da Expo Licensing Brasil

Entre os destaques está o novo filme animado para o cinema com a franquia My Little Pony, além de outras iniciativas com Transformers, Play-Doh e Baby Alive A Hasbro apresenta, na 8ª edição da Expo Licensing Brasil 2015, as novidades de suas principais marcas e as oportunidades de sucesso para 2016. Esse ano, a empresa foca em comunicar ao público brasileiro suas principais iniciativas no Brasil e no mundo. O objetivo também é mostrar como o entretenimento está dirigindo histórias de sucesso para as suas franquias com narrativas relevantes e envolventes para os consumidores alvo. Diante o cenário de crise no País, a Hasbro pode ser uma alternativa para ajudar a conduzir negócios nesses anos difíceis de retração econômica. A participação da empresa na feira vai permitir que licenciados e potenciais licenciados possam ver a Hasbro como uma oportunidade de trazer uma nova experiência para seus consumidores por meio de suas marcas poderosas. Em agosto, foi lançado o novo Livro Ilustrado de My Little Pony e, ao longo do ano, a franquia que é sucesso entre meninas e mulheres no Brasil e no mundo terá mais de 50 títulos no mercado. Também aconteceram eventos de Ponificação para celebrar a amizade, em parceria com seus licenciados, nas livrarias Saraiva e Cultura, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Cadastre-se

 
Name

 
E-mail*

 
Empresa

 
Endereço

 
Complemento

 
Bairro

 
CEP

 
Cidade

 
Estado

   
 
×
MAILLING EPGRUPO


×
X