- Advertisement -

Boris e Rufus fazem sucesso em shopping

O evento recebe em torno de 900 a 1200 crianças por semana. A animação brasileira Boris e Rufus lançou nesta semana um incrível espaço no...

Mormaii Óculos lança linha assinada pela Família Nalu

Os modelos com vendas exclusivas nas franquias Mormaii foram livremente inspirados no estilo de vida de Pato, Fabi e Bela Nalu A Família Nalu, como...

Pokémon é tema do McLanche Feliz

Nos últimos anos, o McDonald’s lançou uma coleção diferente do McLanche Feliz inspirada em Pokémon. Desde o anúncio da parceria com a Disney e...

A revitalização do varejo físico na NRF Big Show 2020

Sustentabilidade, experiência e personalização… Estes três conceitos são a chave para reavivar o varejo físico, de acordo com analistas e executivos do setor no Big...

Renner aposta em coleção Corote e Catuaba Selvagem

De olho no Carnaval, Renner lança coleção com licenciamentos das bebidas preferidas pelo público durante o evento: Corote e Catuaba Selvagem. A Renner está o...

Parque de diversões da Nintendo abrirá antes das Olimpíadas

Super Nintendo World também terá parques em Hollywood, Orlando e Cingapura Em uma apresentação especial, a Universal Studios Japan revelou que o Super Nintendo World,...

Cinema: público aumenta no Brasil em 2019

Os brasileiros frequentaram mais os cinemas em 2019 do que no ano anterior. Dados disponibilizados no Observatório do Cinema (OCA), da Agência Nacional de...

O retorno da loja física

O futuro do varejo fica entre quatro paredes, à medida que os custos de aquisição aumentam para o consumidor. Esta é uma das principais...

James Cameron e Mercedes-Benz dirigem colaboração de ‘Avatar’

O carro ecológico foi projetado para promover a sustentabilidade como parte de sua iniciativa "Ambition 2039" "Avatar" fez uma parceria com a Mercedes-Benz para projetar...

NFL, H&M Score coleção de roupas e acessórios

A varejista de moda lançará roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis da NFL. A NFL anunciou uma nova colaboração com a varejista de moda...

Masha e o Urso: Milhões de fãs no YouTube

Responsável pelo programa de licenciamento da animação Masha e o Urso no Brasil, a Dogs Can Fly acaba de anunciar uma grande conquista. O canal...

Programas de culinária ajudam as crianças a comer de maneira mais saudável?

Um novo estudo sugere que programas com opções de alimentos saudáveis podem incentivar as crianças a pegar uma maçã em vez de um chip. Por...

5 previsões para o futuro do varejo

As tecnologias emergentes continuam a gerar interrupções digitais e a experiência do cliente rapidamente está se tornando a nova moeda Por Robert Hetu O setor de...

Paul Frank inicia campanha de Volta às Aulas 2020 com novidades

O espaço encontra-se na Darco, loja de bolsas, malas de viagem e mochilas, localizada no bairro de Moema em São Paulo. Marca jovem e descolada...

Anitta e Cheetos fecham nova parceria para festa na casa da cantora

Promoção #PartiuFesta dará prêmios, entre eles, cinco convites, com acompanhantes, para uma festa exclusiva na mansão da cantora. Após o sucesso do clipe “Combatchy”, a artista...

Adidas lança coleção de streetwear com Pokémon

Apresentando estilos adulto e juvenil, grande parte da estética de design da linha é inspirada em gráficos retrô de 8 bits, que lembram os...

‘Espaço Frozen 2’ encantará fãs da franquia em São Paulo

Os fãs do filme mais aguardado das férias, “Frozen 2” – que estreou no dia 2 de janeiro – poderão se aventurar em ambientes...

MPSP e Google do Brasil assinam termo para regular propaganda infantil digital

Acordo prevê criação de Manual de Boas Práticas

Galinha Pintadinha chega a 1 bilhão de views no YouTube

Marca de sucesso entre a criançada, a Galinha Pintadinha fez história alcançando, pela segunda vez em sua carreira, um bilhão de visualizações no YouTube,...

Hasbro adquire eOne por 3,8 bilhões de dólares

Por meio de acordo bilionário, Hasbro adquire a eOne, dona das proprietárias “Peppa Pig” e “PJ Masks”. A Hasbro e a Entertainment One finalizaram o...

Série Bubu e as Corujinhas chega à TV Rá Tim Bum

Desde o dia 1º de janeiro, a TV Rá Tim Bum exibe em sua grade a animação Bubu e as Corujinhas. Criada pela Up!...

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia no Shopping Jardim Sul

Nono filme da franquia será exibido em salas especiais da UCI Cinemas a partir do dia 19 A espera acabou: a partir de amanhã 19/12,...

Galinha Pintadinha inaugura loja oficial na Amazon

Agora ficou mais fácil ainda adquirir os produtos da queridinha dos pequenos! A Galinha Pintadinha inaugurou sua loja oficial na Amazon, que está entre as...

Entertainment One contra a pirataria

Ações apreenderam em torno de 150.000 produtos falsificados A Entertainment One (eOne), em parceria com as autoridades brasileiras, alcançou um grande marco no combate...

Cry Babies Magic Tears chegou na Lotus

A Cry Babies Magic Tears é a mais nova licença da agência Lotus Global. Em apenas dois meses de lançamento, o canal brasileiro de Cry...

EP natalino de Patati Patatá com Daniel, Aline Barros e Tiago Abravanel

Dupla de palhaços regravou clássicos de Natal ao lado de grandes nomes da música brasileira A dupla Patati Patatá disponibiliza amanhã (17), nas principais plataformas...

Pringles volta ao Super Bowl com edição especial “Rick and Morty”

O sabor, é claro, será inspirado no icônico episódio "Pickle Rick"

Tok&Stok cria espaços instagramáveis de Friends, Onde está Wally? e Star Wars

Ação integra campanha “TokStories Clube do Sofá” com 68 itens de conteúdos famosos

Diletto e Hello Kitty deram ‘match’

As marcas selaram a maior amizade deste verão e lançam o novo picolé sabor Morango com Chocolate. Deu match! Pensando em reunir amigos e aproveitar...

Disney divulga o novo trailer e pôster da versão live-action de “Mulan”

Filme chega no Brasil dia 26 de março de 2020. https://youtu.be/RzfU4lqHdEU Fonte: Estadão

Cadastre-se

 
Name

 
E-mail*

 
Empresa

 
Endereço

 
Complemento

 
Bairro

 
CEP

 
Cidade

 
Estado

   
 
×
MAILLING EPGRUPO


×
X