Deomar Editora lança livro ilustrado da animação Super Wings

Depois do enorme sucesso do lançamento das revistas oficiais de Super Wings animação do Discovery Kids a Deomar Editora acaba de anunciar o lançamento do livro ilustrado. A coleção é composta de 180 cromos, mais 12 cromos especiais transparentes, para colar no encarte ou onde preferir! O livro ilustrado vem acompanhado de um encarte grátis com dois cenários para brincar de colar os cromos da coleção. Jett e seus amigos viajam pelo planeta e conhecem lugares incríveis, participam de emocionantes histórias e fazem novas amizades!

Top Cau prepara delícias dos Minions para a Páscoa

Desde 1990, fabricando deliciosos chocolates. A empresa é voltada para o desenvolvimento, produção e comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa. Desde o ano 2000, passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também na produção de ovos exlcusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral.

TV Cultura tem Páscoa recheada de especiais infantis

Episódios temáticos começam a ir ao ar na emissora na sexta-feira (25/3) e vão até domingo (27/3) As pegadas do coelhinho mais esperado do ano estão marcadas na programação da TV Cultura deste feriado. Isso porque, entre a Sexta-Feira Santa (25/3) e o Domingo de Páscoa, a emissora leva ao ar especiais temáticos de seus infantis. Os primeiros a entrarem no clima desta época são os cãozinhos heróis do Patrulha Canina. No episódio exibido nesta sexta-feira (25/3), às 10h15, e reprisado às 16h30, chega o dia da caça ao ovo de Páscoa na Baía da Aventura e os filhotes estão ajudando a Prefeita Goodway com a decoração. É quando a presença de um ovo especial leva Ryder e a Patrulha Canina a uma aventura empolgante.

Alphabeto e Canal Gloob criam coleção inspirada em programa de TV

Marca de roupas infantis lança kit “mestre cuca” com a temática da série de culinária “Tem Criança na Cozinha” Comer bem e brincar de mestre cuca pode ser muito divertido! Cada vez mais cedo e com maior frequência, os pequeninos se aventuram nas cozinhas de casa, preparam receitas elaboradas e se interessam pela sua alimentação, sem deixar de se divertir! Pensando nisso, a marca carioca infantil Alphabeto, fundada em 1993 e presente em todo o Brasil com mais de 70 lojas, se juntou ao Gloob, canal infantil da Globosat, e desenvolveu os kits “mestre cuca”, inspirados no programa Tem Criança na Cozinha e que chegam às lojas, hoje, dia 22 de março. Compostos por luvas, chapéus de chef e aventais, os kits trazem estampas exclusivas com desenhos de rosquinhas, bolos, cupcakes, rocamboles e frutas, inspiradas no universo do programa.

Batman Vs Superman: Filme estreia no Brasil e ganha linha de cadernos e Gifts

A expectativa dos fãs é grande para o duelo entre os dois super heróis e sem dúvida será um dos lançamentos mais comentados do cinema para 2016. A esperada luta entre Batman Vs Superman: a Origem da Justiça será, com certeza, um dos momentos mais icônicos do cinema. A Warner está investindo pesado nos seus super heróis e até 2020 serão lançados 10 novos filmes baseados nos heróis da DC Comics.

Páscoa é no Hopi Hari com a Liga da Justiça

Em homenagem ao “Batman x Super-Homem”, Parque traz o Batman, Coringa, Pinguim, uma escultura exclusiva e muito mais diversão do mundo DC Comics   Que tal...

bandUP! e Warner Bros. Consumer Products lançam linha Batman vs Superman

Os fãs da DC Comics estão ansiosos pela estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No filme estrelado por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha), que chega aos cinemas no dia 24 de março, os dois super-heróis aparecem juntos. No momento em que opinião mundial está dividida sobre o tipo de herói que precisa, Batman e Superman se enfrentam e uma nova ameaça ganha força, um super-herói quase Deus coloca a humanidade em um perigo jamais imaginado. Mas, enquanto o filme não chega às telonas, os fãs podem aplacar um pouco da ansiedade no endereço www.lojadccomics.com.br.

Show da Luna estampa coleção exclusiva da Lepper

A Luna chegou à Lepper e estampa uma coleção exclusiva de cama e banho que promete ser sucesso entre as crianças que adoram as aventuras...

Bisnaguinha Wickbold ganha novas embalagens do Scooby-Doo!

Para atender às diversas necessidades dos consumidores, os pacotes de bisnaguinhas poderão ser encontrados agora em dois tamanhos A Wickbold apresenta uma proposta inédita no...

Under Armour lança chuteiras inspiradas em Batman vs Superman

Edição limitada chega ao Brasil em abril com design exclusivo inspirado nos dois super-heróis O duelo entre os maiores super-heróis do mundo acaba de chegar...

Mattel apresenta lançamentos inspirados em Batman vs. Superman

Com a chegada de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça; Imaginext, Hot Wheels, Barbie e DC Comics lançam brinquedos para fãs de todas...

Sunny Brinquedos traz linha exclusiva de Zootopia

Itens divertidos inspirados no novo filme da Disney estão disponíveis em lojas do segmento em todo Brasil As emoções vivenciadas pela coelhinha Juddy e pelo raposo Nick, protagonistas de Zootopia, nova animação da Disney, vão ficar ainda mais divertidas para as crianças. Isso por que a Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso e detentora oficial da marca Playmobil, traz ao Brasil a linha de brinquedos inspirada nos personagens do filme. Entre as novidades estão os bonequinhos de três e doze polegadas dos animais, os veículos usados por eles, o dispositivo usado pela coelha em suas aventuras como policial, as pelúcias dos personagens e o playset Operação Floresta Vermelha, que vem com sete peças, sendo cinco figuras dos personagens, um picolé e um veículo.

Nickelodeon lança campanha contra o Aedes Aegypti, o Mosquito de Pijama Listrado

Como parte da campanha Together For Good – Melhoradores , o canal Nickelodeon acaba de lançar um vídeo que ensina as crianças e evitarem a proliferação do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue, zika e chikungunya. Com linguagem leve e de forma descontraída, o canal dá dicas, de forma direta e divertida, sobre como se proteger. A campanha Together For Good – Os Melhoradores tem como objetivo incentivar crianças a fazer mudanças positivas no mundo a sua volta. Together For Good – Os Melhoradores serve como plataforma da Nickelodeon para inspirar a audiência fora dos EUA a se envolver com as comunidades locais, ajudando nos recursos para educação e celebrando os impactos positivos que as crianças promovem todos os dias.

Havaianas apresenta coleção Batman vs. Superman

Os modelos prometem enlouquecer os fãs de carteirinha dos Quadrinhos Inspirada nos grandes personagens do filme Batman vs. Superman Havaianas lança coleção cápsula com três sandálias,...

Fantasias Sulamericana anuncia guerra de heróis

Fantasias Sulamericana do Batman, Superman e Mulher Maravilha trazem o universo dos heróis para a vida real Tornar-se um dos maiores super-heróis do mundo ficou fácil, com a nova linha de fantasias da Sulamericana, baseada no sucesso do cinema mais esperado de 2016: Batman V. Superhomem – A Origem da Justiça. Dividida em linha Pop (com e sem musculatura), Standard, Luxo e Camisetas com musculatura, a nova linha traz também tecnologia em tecido cire, que confere mais brilho e realismo para cada peça, além de ser super confortável.

Panini lança álbum de figurinhas da série D.P.A, do Gloob

Em uma nova parceria de sucesso com o canal Gloob, a PANINI lança, a partir do dia 23 de março, o Livro Ilustrado oficial...

Foroni apresenta coleção Rio 2016

Para celebrar a alegria de sediar um dos maiores eventos multiesportivos do planeta, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, popularmente conhecido como Rio...

Kung Fu Panda 3 já levou mais de 1,2 milhão de pessoas aos cinemas...

Filme faz sucesso também nas estampas de roupas. Licenciada do personagem, Fakini celebra procura pelas peças com Po e seus amigos A grande sensação do...

Gloob promove campanha de nova temporada de D.P.A.

Atividade em parques e escolas e hotsite com conteúdo exclusivo são as apostas do canal para lançamento da série Os fãs dos detetives mais famosos da TV terão a oportunidade de explorar e desvendar os mistérios do Prédio Azul, a partir das ações promovidas pelo Canal Gloob para o lançamento da sétima temporada de Detetives do Prédio Azul. Entre as iniciativas, que contemplam diretamente o público final, destacam-se um circuito de atividades em parques de São Paulo e do Rio de Janeiro e a criação de um hotsite que reproduzem o interior do edifício com muita interação. Ações de Marketing: atividades em parques e escolas do Rio e de SP Nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, e 2 e 3 de abril, no Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista, o Gloob leva até às crianças uma estrutura cenográfica do Prédio Azul que serve de cenário para um divertido circuito investigativo. Na brincadeira, os participantes são divididos em grupos para seguir pistas e circular pela entrada do prédio, portaria, corredor e pátio, até chegarem ao famoso Clubinho Secreto. A partir deste local, coisas muito estranhas começam a acontecer no prédio e os pequenos detetives vestem suas capas e partem para desvendar esse mistério. Em seguida, passam por um corredor de espelhos, um elevador que só é liberado por um código secreto, a sala mágica, a sala do mago Theobaldo – um dos novos personagens desta temporada -, a sala dos obstáculos, lar de criaturas peçonhentas, e o caldeirão da Dona Leocádia, onde solucionam o mistério.

Linha Barbie Fashionistas 2016 desembarca no Brasil

A nova coleção da Barbie chega ao País com venda exclusiva e exposição inédita nas lojas Ri Happy A linha Barbie Fashionistas 2016 com três novas versões de corpo – Tall, Curvy e Petite – desembarca no Brasil com venda exclusiva nas lojas Ri Happy durante o mês de março. A coleção traz a boneca mais famosa do mundo com sete diferentes tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e incontáveis acessórios inspirados nas tendências da moda, e promete ser sucesso de vendas no país. Para celebrar a novidade, as primeiras bonecas Barbie ficarão expostas na Flagship da Ri Happy, no Shopping Cidade São Paulo, no dia 19 de março, das 10h às 22h. A coleção completa será lançada ao longo do ano de 2016 em varejistas de todo o país (Preço sugerido é de R$ 89,99).

Panini lança box exclusivo do Coringa em edição limitada e numerada

Todo fã e colecionador sonha em ter um produto exclusivo de seu personagem ou história em quadrinhos favorito – aquela peça que poucas pessoas...

Fashion Comics traz peças divertidas com licenças Warner Bros

O inverno pode ser divertido. Prova disso é a Fashion Comics, nova marca do Grupo AMC Têxtil, que traz peças assinadas por três grandes...

Panini lança no Brasil a icônica One-Punch Man

Um super-herói nada convencional dos quadrinhos japoneses que dialoga com o universo de heróis de todas as épocas e cantos do mundo. Com essa...

O sucesso mundial da campanha “Share Your Ears”

Disney Parks dobra sua doação à Make-A-Wish para $2 milhões em reconhecimento por sua resposta esmagadora Diante de uma multidão de doadores, voluntários e famílias de desejos, Disneyland Resort e Make-A-Wish® comemoraram o sucesso da campanha mundial “Share Your Ears” e anunciaram que os Parques Disney irão dobrar sua doação original de US$ 1 milhão para US$ 2 milhões em reconhecimento pelo apoio esmagador de fãs ao redor do mundo. Para honrar o desejo número 100.000 da Disney concedido globalmente, e comemorando o 60º aniversário da Disneyland Resort, os fãs foram convidados para compartilhar imagens de pessoas usando as orelhas de Mickey Mouse ou interpretações criativas de orelhas. As fotos postadas com a hashtag #ShareYourEars abriram uma doação de US$ 5 dos Parques e Resorts Walt Disney até US$ 1 milhão. Talentos do Disney Channel, como Karol Sevilla, Valentina Zenere, Malena Ratner, Ana Jara, Lionel Ferro, Ana Carolina Valsagna, Ezequiel Rodriguez, de Sou Luna, Valeria Baroni de Que Talento! e Bruno Heder de Pijama Party; e do Disney Junior, como Julieta Nair, Juan Macedonio e Fher Soberanes de Parquinho, Rodrigo Frampton e Germán Otero de Art Attack; e Diego Topa, de Junior Express, entre outros, juntaram-se para apoiar esta campanha.

TV Cultura estreia Zupt! Com o Senninha

Em uma homenagem a Ayrton Senna, a série animada chega ao canal na segunda-feira (21/3), dia em que o piloto completaria 56 anos No dia...

Promoção “História de Princesa” sorteará uma viagem para Flórida

A ação é uma parceria entre a The Walt Disney Company Brasil, Walt Disney World Resort na Flórida e a Capricho A partir de hoje, 15 de março, as fãs das Princesas Disney poderão viver uma história real de princesa. Em conjunto com a Capricho, a Disney Brasil realiza a promoção 'História de Princesa' em que uma Princesa ou Príncipe da vida real, será sorteada (o) para, junto com três acompanhantes, conhecer pessoalmente as Princesas e as atrações dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort na Flórida, Estados Unidos, onde histórias de princesa se tornam realidade. A promoção é de alcance nacional e vai até o dia 15 de maio.

‘Brincadeiras do Sítio’ traz sete histórias em desenho animado

Está nas lojas o 4º volume de DVD com aventuras em desenho animado, lançado pela área de desenvolvimento comercial da Globo, em parceria com...

Arcor apresenta ovos de Páscoa dos principais times de futebol

De olho nos fanáticos por futebol, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, traz ovos de chocolate em homenagem aos maiores times do país. São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo, Internacional e Grêmio são representados em ovos de chocolate ao leite crocante 150g acompanhados por uma bola de futebol com o brasão do time estampado. O licenciamento é exclusividade da Arcor, que apresenta a linha Times pelo 12° ano consecutivo. Os ovos de Páscoa estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido é R$ 44,99.

Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels chegam ao Shopping Jardim Sul

Evento gratuito traz exposição da boneca mais famosa do mundo e proporciona a vivência do universo Hot Wheels A programação infantil da capital recebe uma nova atração divertida, e para toda a família, com a chegada do evento Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels, na Praça de Eventos do Shopping Jardim Sul. Dos dias 3 a 27 de março, as meninas poderão embarcar em uma viagem de navio ao lado da boneca mais famosa do mundo, e ainda conferir uma elegante exposição de bonecas. Já os meninos vão despertar a imaginação em atividades radicais com as pistas infinitas e todo o universo Hot Wheels.

Hopi Hari faz promoção para reunir Cosplays da Liga da Justiça

A temporada “Liga da Justiça” chega ao Hopi Hari com uma promoção especial para os visitantes. Quem for conhecer a exposição exclusiva em homenagem...

Cadastre-se

 
Name

 
E-mail*

 
Empresa

 
Endereço

 
Complemento

 
Bairro

 
CEP

 
Cidade

 
Estado

   
 
×
MAILLING EPGRUPO


×
Translate »