- Advertisement -

Alexandre de Paris apresenta novidades para o Dia das Crianças

A Alexandre de Paris, marca francesa reconhecida no mundo inteiro por seus luxuosos acessórios de cabelo, apresenta novas peças infantis da coleção cápsula ‘’Luminosité’’...

Megaloja TIP TOP chega a São José do Rio Preto

Cidade abriga nova unidade do modelo MegaStore, a quinta em operação da marca; essas unidades têm até 500 m² e tudo para a chegada do bebê Conhecida por suas incríveis coleções de roupas, incluindo a famosa moda praia, a marca TIP TOP veste crianças de 0 a 10 anos de idade. O que muita gente ainda não sabe é que a marca é também destino para as mamães gestantes que precisam resolver em um só lugar o enxoval de seu bebê. São madeiras, chupetas, termômetros, babadores, carrinhos, brinquedos, bebê conforto, sabonetes e, sim, muitas roupinhas que compõem o mix das megalojas TIP TOP. “A ideia é funcionar como uma ‘loja destino’ para a mãe sair de casa e encontrar tudo o que precisa para resolver a vida lá dentro”, diz Ricardo Marcondes, gerente de expansão da rede.

Dia das Crianças com a Chicco

A Chicco, marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil e é considerada uma das dez melhores no segmento de bens de consumo, preparou sugestões de presentes que prometem arrasar no Dia das Crianças. A data mais esperada pelos pequenos traz opções para todos os gostos e idades, pensadas para acompanhar e estimular cada fase, e tornar a comemoração ainda mais especial. Para embasar os conceitos educativos e evolutivos de seus produtos, a marca infantil conta com o Observatório Chicco, centro de pesquisa dedicado ao conhecimento sobre crianças de 0 a 3 anos. Com a ajuda de educadores, psicólogos e pediatras, os brinquedos são criados com o objetivo de se trabalhar seis tipos de estímulos: afetividade, movimento, imitação, imaginação, interação e criatividade.

A Lepper trouxe toda a fofura da Hello Kitty para os bebês

A Hello Kitty – personagem que conquistou uma legião de fãs pelo mundo com seu jeitinho fofo, charmoso e inocente – agora também vai...

Relógio com GPS para crianças pode chegar ao mercado por meio de crowdfunding

Um relógio multi funções adaptável para crianças deve chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses. É o Guarddy, smartwatch que pretende tranquilizar mães e...

Chega às lojas coleção de Isabela Capeto em parceria com C&A e Pimpolho

A estilista criou calçados exclusivos para a coleção com tema “Volta ao mundo botânico” A marca especializada na fabricação de produtos infantis produz calçados em parceria com a top estilista Isabela Capeto para a C&A. Alpargatas, sapatilhas e tênis compõem o mix de produtos que integram a coleção, cujo o ponto de partida foi “Volta ao mundo botânico”. Os calçados autorais foram inspirados nos modelos de mais sucesso da Pimpolho e produzidos nas estampas Toile de Jouy, Margaridas e Enciclopédia (com um pot-pourri de borboletas e flores), nas cores Azul Marinho, Off White, Pink e Dourado. Os modelos estão disponíveis em todas as lojas C&A e também no e-commerce da marca para os pequenos de 0 a 12 meses.

Garrafas divertidas Le Biscuit

Pensando em facilitar a vida de mães e filhos, a marca LE, marca própria da rede Le biscuit , criou especialmente para crianças um squeeze com formato anatômico. As garrafas estão disponíveis em todas as unidades da rede e contam com três combinações de cores: amarelo e rosa, verde e azul, e azul escuro e azul claro. Além dos itens exclusivos da marca LE, a Le Biscuit conta com um mix variado de objetos de decoração, utensílios domésticos, facilidades para o lar, brinquedos, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, eletrodomésticos e portáteis, telefonia, cama, mesa e banho.

Líquido amplia mix das linhas de moda praia baby, kids e teen

Entre as novidades que a Líquido preparou para esta temporada está a ampliação das linhas de moda praia Baby, Kids e Teen. A marca...

Evenflo é a nova marca da Girotondo

A Girotondo trás mais uma novidade ao mercado brasileiro: a marca Evenflo, líder mundial no desenvolvimento de equipamentos infantis inovadores e um dos principais fabricantes de cuidados com o bebê de alta qualidade. São produtos práticos e seguros que chegam ao Brasil para trazer mais diversão aos bebês! Os CANGURUS são confortáveis e mantém o corpo da criança em linha reta, possuem alças traseiras, bolso e babador removível. As alças traseiras ajustam automaticamente, uma tecnologia patenteada pela Evenflo, são alças amplas que geram maior conforto. Podem ser usados com o bebê virado para frente ou para trás e suas travas mantém o bebê bem protegido. Servem para crianças de 3,2 a 11,8 quilos.

Sapeka realiza ação divertida em sua fanpage para o Dia das Crianças

Marca busca interagir cada vez mais com seus consumidores e vai homenagear os pequenos em seu dia Sapeka, a primeira marca de fraldas no ranking dos lares do Norte e Nordeste*, apresenta uma ação divertida em sua fanpage para celebrar o Dia das Crianças. Para criar uma grande homenagem para os filhos dos seguidores da página, a marca incentiva que papais e mamães enviem semanalmente vídeos de seus pequenos com temas específicos. Ao final, no dia 12 de outubro, Sapeka irá publicar um videoclipe especial com os melhores momentos recebidos. O tema desta semana é “Dançando”.

Brandili faz ação cultural no Instagram para o Dia das Crianças

A marca de moda infantil Brandili está na contagem regressiva para o Dia das Crianças. Para deixar essa espera mais divertida, vem aí o...

Empório Baby reinaugura novo visual e conceito no Shopping VillaLobos

Loja reabre em 3 de outubro, sábado, e oferece coquetel a todo o público para celebrar A Empório Baby reinaugura sua loja do Shopping VillaLobos no dia 3 de outubro. Para comemorar a ocasião, a marca promoverá um coquetel para as mamães e seus filhos entre 12h e 22h. Após a reforma, o espaço ganhou um visual mais aconchegante para as gestantes e mães, e a marca passou a investir em produtos específicos para as ocasiões importantes dos primeiros anos da vida das crianças, como enxoval, batizado, 1 ano, festas, etc. A Empório Baby & Kids conta ainda com exclusiva linha voltada a bebês prematuros e também aposta no inovador formato de “malinha delivery”, que busca atender a gestantes de repouso.

Curso para gestantes terá participação especial da Fraldas Capricho

bA ação da marca acontece em parceria com o blog Clube da Fraldinha, idealizador e promotor do curso "Boas Vindas" A gravidez é uma das fases mais lindas da mulher. Mas é também um período marcado por dúvidas e expectativas para a chegada do bebê e de um novo universo. E foi pensando nisso que Mari Visconti, do blog Clube da Fraldinha, desenvolveu o curso "Boas Vindas", cuja proposta é oferecer à gestante informações práticas e reais sobre a gravidez, maternidade e chegada do bebê, num ambiente cheio de cuidados e carinho. Para essa ação, o Clube da Fraldinha conta com patrocínio da Fraldas Capricho, empresa com expertise de 40 anos de mercado, que apresentará às futuras mamães a linha de produtos Capricho Bummis, composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultra macio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, além dos lenços e toalhinhas umedecidas, que, assim como os demais produtos da linha, são dermatologicamente testadas, enriquecidas com Aloe Vera e possuem assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê.

Novo QI: Estudos internacionais de Fisher-Price revelam foco no caráter e na inteligência das crianças

Mães ao redor do mundo diferem-se significantemente entre si quando se trata de quando o desenvolvimento do seu filho começa de fato. No entanto, todas concordam que o mais importante para o desenvolvimento é o amor NOVA YORK, NY – 24 de setembro de 2015 – Alegre, bondoso, honesto, respeitador e educado. Surpreendentemente para alguns, essas são as principais qualidades que as mães de hoje querem que seus filhos tenham na vida. Essas características ficaram acima de outras como sucesso, liderança e inteligência, de acordo com o estudo ‘Esperanças e desejos das mães’ (no original, ‘Moms’ Hopes & Wishes’) divulgado hoje pela Fisher-Price, uma empresa global de desenvolvimento da primeira infância e subsidiária da Mattel. O estudo foi apresentado durante um fórum que reuniu especialistas internacionais em desenvolvimento da primeira infância, incluindo a mãe, filantropa e cantora pop, Shakira. “Ao falar com novos pais ao redor do mundo, fica claro que a felicidade e o sentimento de ser amado da criança são de extrema importância”, afirma Jean McKenzie, vice-presidente da Fisher-Price®. “Há muito mais coisas que unem as mães ao redor do mundo do que as dividem, especialmente quando elas dão as boas vindas a uma nova vida”. “Isso tudo valida o que nós observamos durante a produção do nosso vídeo Desejos para o MeuBebê, divulgado no começo do ano. O sentimento que nós vemos aqui parece mais nítido do que nunca entre os pais da geração millennial, que estão se esforçando para obter o equilíbrio entre inteligência emocional e intelectual – ou QI e QE – enquanto ajudam seus filhos a alcançar seu potencial único”.

Pimpolho seleciona produtos para o Dia das Crianças

O dia das crianças está chegando e, para mimar os baixinhos, a Pimpolho, empresa brasileira especializada na fabricação de produtos infantis, sugere os presentes ideais para agradar os pequenos nessa data tão esperada.

Calçados Bibi inaugura nova loja no MorumbiShopping, em SP

A empresa gaúcha Calçados Bibi inaugurou nesta terça-feira (22), no MorumbiShopping, sua mais nova loja paulistana. Esta é a quarta loja própria da marca...

Dr. NUK dá dicas de refeições saudáveis para os pequenos

Utensílios NUK Easy Learning e First Choice deixam as refeições mais divertidas e práticas Desde bem novinhas, as crianças passam longos períodos na escola e lá fazem a maioria das refeições do dia. Sabemos o quanto é difícil o preparo de lanches que sejam ao mesmo tempo saudáveis e atraentes para os pequenos, e práticos para os pais. Para ajudar a família nessa tarefa, o Dr. Marco Aurélio Safadi, professor de Pediatria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e parceiro da NUK, dá dicas de refeições saudáveis e práticas para a hora do recreio escolar. “Não se deixe seduzir pela praticidade dos produtos industrializados, mamãe! Escolha sempre um alimento do grupo dos carboidratos, uma fruta e uma proteína. Para hidratação, não se esqueça de mandar uma garrafinha de água e prefira sucos naturais” aconselha o Dr. NUK.

Kit Sweet Friends, da Giovanna Baby: produtos delicados e práticos

Inspirada na delicadeza e na suavidade feminina, a Giovanna Baby apresenta o kit Sweet Friends. Com embalagens práticas que podem ser levadas na bolsa, a nova coleção foi especialmente pensada para acompanhar a rotina das mulheres. Composto por um lip balm que hidrata e colore levemente os lábios com os aromas delicados da marca, o novo kit contém também uma miniatura da colônia (20 ml) e do desodorante aerosol (40 ml). Nas versões Cherry, Candy e Peach, o kit mescla os sabores e aromas da linha Sweet Collection e garante a sensação de bem-estar e suavidade o dia todo.

Brincadeira sustentável

Estrela aposta em nova linha de jogos feitos com madeira reflorestada para o Dia das Crianças. São opções de brincadeiras educativas e que estimulam o raciocínio dos pequenos. Não há maneira de aprender mais gostosa para uma criança do que na base da brincadeira. Seja com o alfabeto ou com imagens, os pequenos se envolvem muito mais quando se une o lúdico ao aprendizado. Com esse conceito a Brinquedos Estrela decide investir novamente em uma linha com essa cara, a Linha Madeira, que conta com jogos como quebra-cabeças, dominó e jogos de palavras especialmente desenvolvidos com este viés didático. Todos os produtos são feitos com madeira reflorestada, seguindo as mais rígidas normas de sustentabilidade. Dentre as novidades que compõem essa coleção está o Conhecendo as Vogais. Neste jogo, a porquinha Peppa Pig empresta sua lousa para que você descubra qual é a palavra certa com base em sua letra inicial. São cinco lousas, com uma vogal cada, que auxiliam no desenvolvimento motor e cognitivo da criança.

Bepantol® Derma dá dicas de como preparar a pele para a Primavera

Época é marcada por dias com temperaturas instáveis ou com sol constante Nos próximos dias, a primavera começa no Brasil. Neste ano, tivemos um inverno muito atípico, especialmente nas regiões sul e sudeste, com muito calor e baixa umidade e, como consequência, sentimos uma agressão mais acentuada no organismo, em especial na pele, que pode apresentar uma desidratação não habitual. Por isso, é na primavera que temos o momento ideal para reidratar o corpo e cuidar de possíveis problemas advindos da estação anterior. Criada especialmente para atender as necessidades do público adulto, a linha Bepantol® Derma indica alguns cuidados para proteger rosto, mãos, pés e cabelos durante a estação mais florida do ano. Rosto: o ideal é limpar e hidratar até três vezes ao dia. Para a região, Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) é o mais recomendado, já que pode ser utilizado com o auxílio de um algodão embebido com o produto, aplicado diretamente no local. A alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5) presente na formulação auxilia a regeneração da pele, deixando-a bem hidratada.

Lojas Americanas entra no clima do Dia das Crianças

Outubro é o mês mais aguardado pelas garotada e a Lojas Americanas já está preparada para fazer a alegria dos pequenos. Com um sortimento variado de brinquedos, as mais de 970 unidades da rede em todos os estados do país prometem agradar meninos e meninas neste Dia das Crianças. Algumas novidades deste ano prometem encantar a criançada, como as bonecas Frozen, a partir de R$ 34,99, e bonecos Avengers (30cm), por R$ 59,99. Além disso, o smartphone LG G2 Lite Dual Star Wars com tela 4.5'' e câmera de 8MP que acompanha um chaveiro é vendido com exclusividade pela Lojas Americanas, por R$ 499,00.

Moacir Torres faz palestra para alunos do Colégio Escala em Indaiatuba

Nos últimos dias 16 e 17, o cartunista e escritor Moacir Torres bateu um papo com alunos do Colégio Escala em Indaiatuba. Neste encontro, o artista contou e mostrou imagens da exposição "Turma do Gabi 40 Anos" que está rodando o Brasil. Na ocasião, também respondeu dezenas de perguntas dos alunos e professores da escola. Além disso, autografou algumas publicações de sua autoria.

Ri Happy inaugura principal loja de brinquedos em São Paulo

Aproveitando a chegada do Dia das Crianças, rede varejista de brinquedos revoluciona mercado brasileiro com loja contendo os melhores conceitos, tendências e produtos do mundo A Ri Happy continua acreditando e investindo no sorriso de uma criança. No próximo sábado (19/09), a Ri Happy inaugura uma loja com, aproximadamente 1000 m², no shopping Cidade São Paulo se tornando um divisor de águas no mercado de brinquedos brasileiro. Uma loja cenográfica homenageando a cidade de São Paulo e diversos pontos turísticos da cidade, entre eles a Estação da Luz inaugurada há 148 anos. No lugar da vitrine, uma entrada com video wall passando diversos conteúdos infantis, espaços exclusivos de grandes marcas internacionais e gôndolas diferenciadas criando um cenário lúdico para as crianças, um novo conceito de diversão, brincadeiras e magia dos brinquedos.

Movimento #papaimandabem incentiva a participação dos pais no cuidado com os filhos

Uma das marcas líderes no segmento de cremes antiassaduras no Brasil, Bepantol® Baby iniciou, recentemente, o diálogo com os pais por meio do movimento...

Novo kit da Biotropic traz Relâmpago McQueen turbinado

Inspirado no filme de animação da Disney•Pixar “Carros 2”, o lançamento é ideal para auxiliar nos cuidados diários dos pais com a criançada e promete muita aventura e diversão. A Biotropic aposta constantemente em inovações para o mercado de higiene e beleza infantil, priorizando a qualidade, a segurança e a praticidade de seus produtos. Aproveitando o grande sucesso da linha Carros 2, da Disney•Pixar, a empresa acelera em mais uma novidade: o Kit Carros MACK. Embalado por um caminhão-cegonha estilizado e colorido, o lançamento destaca uma novidade: o shampoo 2 em 1 (300ml) que traz o famoso corredor Relâmpago McQueen na versão prateada. O kit também acompanha o shampoo Relâmpago McQueen 300ml em sua cor original (vermelho).

NUK lança Termômetro Digital com infravermelho 2 em 1

Aparelho multiuso mede a temperatura corporal, de ambiente e superfície A temperatura do corpo é um indicador importante quando se trata da saúde do bebê. Por isso, para os pais é extremamente importante medir a temperatura de seus filhos de forma precisa, para certificar se há necessidade da visita ao pediatra. Uma maneira simples e prática, capaz de assegurar a saúde do bebê, é utilizar o Termômetro Digital com infravermelho 2 em 1 da NUK. Graças ao seu sistema inovador, a ponta de medição com transmissor infravermelho permite que a medição da temperatura ocorra de duas maneiras: no ouvido de forma rápida e simples ou através da têmpora, método aconselhável para quando a criança estiver dormindo, com resultado preciso em até oito segundos. Caso apresente estado febril, a ponteira com luz de LED ascenderá a cor vermelha e a luz verde indicará temperatura normal. O Termômetro Digital NUK é multifuncional pois é capaz de medir a temperatura da superfície de alimentos ou até mesmo a água do banho do bebê. O visor de LCD também dá informações sobre a temperatura atual do ambiente. O pequeno dispositivo pode ser mantido com segurança, ocupando mínimo espaço graças ao seu tamanho compacto. Funciona com bateria de lítio já inclusa e acompanha base de apoio.

Mundo Bita é atração da Virada Sustentável

Nova sensação musical infantil se apresenta no Parque Villa Lobos no próximo dia 29, às 16h Sucesso na Discovery Kids, Netflix e com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, o Mundo Bita vai fazer a alegria dos pequenos com uma atração imperdível no próximo sábado (29), às 16h, no Parque Villa Lobos. O show é uma das atrações da Virada Sustentável, que acontece em São Paulo entre os dias 26 e 30 deste mês, com entrada franca.

Que Monstro Te Mordeu? ganha Prix Jeunesse Iberoamericano

Projeto Vila Sésamo, Incluir Brincando fica em segundo lugar na categoria Interativa e em terceiro, em Audiovisual A TV Cultura, que já ganhou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, reforça sua lista de reconhecimentos com o programa Que Monstro Te Mordeu?, que acaba de conquistar o primeiro lugar do 7º Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano, na categoria Audiovisual Ficção (7 a 11 anos). Outro premiado da emissora foi Vila Sésamo, Incluir Brincando, que venceu duas categorias: em Audiovisual Não-Ficção (até 6 anos) ficou em terceiro lugar com o episódio Brincadeiras Inclusivas, e o site do projeto alcançou a segunda colocação na categoria Interativa (Sites). O anúncio da premiação foi feito na última sexta-feira (21/8), no auditório do Sesc Consolação, em São Paulo. Mais de 200 produções infantojuvenis do Brasil, Argentina, Bolivia, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Nicarágua, México,Portugal, Venezuela e Uruguai participaram da mostra competitiva.

Diversão é Cuidar

A Diversão – marca infantil do Grupo Sugar Shoes - apresenta seu novo posicionamento ‘Diversão é Cuidar’, que estimula os pequenos consumidores a praticarem o cuidado com o meio ambiente, com o próximo e consigo mesmo, através de uma relação protetora e verdadeira, inspirada na sentimento entre pais e filhos. Tendo em mente os significados de cuidado e proteção, a Diversão defende que, além de possuir design e qualidade, os calçados devem zelar pela saúde dos pés das crianças e permitir que elas aproveitem ao máximo esse período marcante chamado infância. As palmilhas dos calçados apresentam dicas que corroboram com a proposta da Diversão, assim como as redes sociais da marca, que estão sintonizadas com o posicionamento. Embalagens ecologicamente sustentáveis foram desenvolvidas com o objetivo de ocupar menos espaço.

Comércio eletrônico fatura R$ 18,6 bilhões no 1º semestre

Crescimento foi impulsionado pelo aumento do tíquete médio, que alcançou R$ 377, 13% a mais em relação ao mesmo período do ano passado Relatório ainda traz capítulo exclusivo a respeito do uso de dispositivos móveis nas compras online A E-bit/Buscapé (www.ebit.com.br), unidade especializada em informações do comercio eletrônico do Buscapé Company, divulga os resultados da 32ª edição do relatório WebShoppers, levantamento mais completo do setor que traça um raio-X do e-commerce. Segundo o estudo, o setor faturou R$ 18,6 bilhões no primeiro semestre de 2015, crescimento nominal de 16% na comparação com o mesmo período de 2014, quando se faturou R$ 16,1 bilhões. O grande impulsionador deste resultado foi o tíquete médio, 13% maior em relação ao primeiro semestre de 2014, atingindo valor médio de R$ 377, justificado tanto pelo aumento dos preços no setor quanto pelo maior volume de vendas em categorias como Eletrodomésticos e Telefonia/Celulares. Ao total, 17,6 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma compra em lojas virtuais brasileiras, contabilizando 49,4 milhões de pedidos neste período, o que representa uma queda de 7% no volume de compradores, que pode ter sido potencializada pelos light users, aqueles que costumam realizar ao menos um pedido na Internet por semestre, mas que dessa vez não compraram nada.

Cadastre-se

 
Name

 
E-mail*

 
Empresa

 
Endereço

 
Complemento

 
Bairro

 
CEP

 
Cidade

 
Estado

   
 
×
MAILLING EPGRUPO


×
X