Nova campanha anuncia a promoção “Experiências Divertidas Fini”

A marca FINI lança a promoção “Experiências Divertidas FINI”, que irá oferecer uma série de atividades infantis e muita diversão aos consumidores que comprarem 4 embalagens de guloseimas FINI com o novo selo promocional, até o mês de dezembro/14.

A campanha publicitária criada pela Borghi/Lowe, utiliza uma linguagem bem humorada para apresentar essa novidade e mostra, de uma maneira lúdica e divertida, algumas das experiências oferecidas pela marca, como acesso a parques de diversão, fazendinha, aula de natação, de música, ballet, kart e muitas outras.

O filme de TV será veiculado nacionalmente, a partir do dia 9 de outubro, em PAY TV, nos canais Cartoon, FOX e Disney Channel, até o dia 18 de novembro. Além disso, a comunicação contará com materiais de ponto de venda e ações em redes sociais.

Andréa Vasconcelos, quem cuida do marketing da marca FINI no Brasil, divide: “essa campanha intensifica a preocupação da FINI em marcar momentos de diversão com os seus fãs. A melhor forma de memorizar uma experiência positiva é mergulhar no entretenimento para deixar o consumidor ainda mais feliz. E esse filme bem humorado da campanha que inicia no mês das crianças, abre portas para programas que deixam a vida mais recheada.”

Dentre os produtos participantes da promoção estão as Balas de Gelatina (Dentadura, Minhoca Brilho, Beijo de Morango e Banana), Regaliz (Tubes Cítrico Morango) e Marshmallows (Marsh Torção).

Assinam a criação do filme “Fantasias”: Maria Rita Angeiras e Bruno Salgueiro; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produtora Fulano Filmes; direção Andre Gouveia; direção de fotografia Ted Abel; direção de arte da produtora Guilherme Marini; computação gráfica e pós-produção Equipe Fulano Filmes; montador Guilherme Bechara; trilha Cabaret; maestro Guilherme Azem; locução Hélio Vaccari; RTVC Marcia Coelho e Fabiola Thomal; atendimento Priscilla Carvalho e Jéssica Cardoso; planejamento Gabriela Soares, Lilian Galarraga e Raphael Zem; mídia Rosana Ribeiro, Daniela Moura e Thais Degilio; aprovação do cliente Manolo Cobian e Andrea Vasconcelos.

A campanha associa a compra das guloseimas às experiências oferecidas pela marca, com o filme. Assista no link: http://youtu.be/n2v57FOH29g

frame 2

Bateu curiosidade? Acompanhe a campanha em seus canais:

www.finiexperiencias.com.br

http://www.youtube.com/user/MundoFini

https://www.facebook.com/mundofini

http://www.mundofini.com.br/?ln=pt

Conheça a Fini

Presente em 180 países, a Fini nasceu na Espanha em 1970 e é uma das maiores empresas de guloseimas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de uma década no Brasil, a Fini é reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora das variantes balas de gelatina, marshmallows, chicles, regaliz e muitos outros produtos. Com um DNA que busca surpreender os seus consumidores, a empresa teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo nacional.

Fonte: Miki Malka – Daniela Scalabrin Mosqueira – (11) 2507-3289.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui