Nova coleção Barbie x Zara tem campanha de produto e digital

[Internacional]

A Barbie da Mattel lançou uma coleção de roupas com a empresa de moda internacional Zara, marcando a primeira vez que as duas marcas colaboraram em uma colaboração que incorpora produtos e elementos de marketing digital.

A nova coleção servirá como uma celebração de aniversário de uma coleção anterior, como uma linha Barbie lançada no verão de 2020 que incluía uma variedade de camisetas estampadas e bodysuits que se apoiavam na herança da Barbie e seu logotipo.

A parceria de produtos de consumo, que se estende globalmente online e na loja, inclui uma coleção de roupas esportivas femininas de oito peças com capuz, calças de corrida, um top de manga comprida, camisetas, shorts e trajes de banho.

Além disso, a Zara venderá online bonecas Barbie de edição limitada. A coleção apresenta duas bonecas, cada uma vestindo roupas ativas “Zara Barbie 1959”, incluindo um moletom com capuz de grandes dimensões. A boneca, totalmente articulada, vem com suporte para bonecas. Todos os lucros irão para a instituição de caridade espanhola Entreculturas.

“A mais recente colaboração da Barbie com a Zara reflete as últimas tendências da primavera em grande estilo, perfeitamente vinculadas ao poder da marca Barbie”, disse Lisa Weger, chefe de produtos de consumo, Europa, Mattel. Estamos entusiasmados em vê-lo reunido em uma coleção forte e acessível que atrairá fãs da Barbie e da Zara em todo o mundo.”

Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui