Nova linha de repelentes: 100% de eficácia contra o Aedes Aegypti

Com IR3535 produto é menos agressivo à pele e possui versão até para praticantes de esportes. Princípio ativo é o mais indicado para peles sensíveis, de idosos e tem uso certificado em grávidas e crianças a partir de 2 anos de idade

Chega aos mercados uma nova opção de repelentes para quem quer se proteger, sem abrir mão dos cuidados com a pele. De olho neste perfil de consumidor exigente, a empresa Amazônia Care Brazil Cosméticos desenvolveu uma linha de repelentes que têm como princípio ativo o IR3535, uma das mais modernas e seguras substâncias para proteção e repelência, com 100% de eficácia contra o Aedes Aegypti, Anopheles Evansea, Culex Quinquefasciatus e, consequentemente, contra a Dengue, Zyka Vírus, Chikungunya e Febre Amarela, doenças provocadas pela picada dos insetos contaminados.

PACK SOLO

Dos ativos considerados eficazes, o IR3535, desenvolvido e patenteado pela multinacional Merck, é o único que possui estrutura química semelhante à beta-alanina, um aminoácido encontrado no corpo humano, portanto é muito bem tolerado pelo organismo.

Além do cuidado na escolha do princípio ativo menos agressivo à pele, porém com total eficácia na ação de repelência, a linha de repelentes da Amazônica Care Brazil, inova ao incorporar em sua formula extrato de plantas naturais.

Todos os produtos da linha foram testados dermatologicamente e são hipoalergênicos, com odor suave e não-oleosos, além de proporcionarem uma ação refrescante na pele e não deixá-la pegajosa. Isso tudo com o benefício extra de custar cerca de 40% mais barato do que os produtos que possuem o mesmo princípio ativo.

As fórmulas são apresentadas em gel e spray:

GEL

Peles sensíveis

Pele Normal

Extreme – versão para praticantes de esportes e aventura

SPRAY

Todos os tipos de pele

Extreme – versão para praticantes de esportes e aventura

A linha Amazônia Care Brazil tem eficácia e segurança totalmente comprovadas na repelência dos insetos por até 4 horas (um pouco mais no caso de mosquitos comuns).

Todos os produtos da linha possuem a aprovação da Anvisa e o princípio ativo IR3535 teve a sua segurança e eficácia comprovados por extensos estudos toxicológicos feitos por conceituadas organizações internacionais, como FDA ou USFDA – Food and Drug Administration (Agência do Departamento de Estados Unidos de Saúde e Serviços Humanos), EPA – U.S. Environmental Protection Agency (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos), o Ministério de Saúde Russo e WHO – World Health Organization (OMS – Organização Mundial de Saúde).

A linha é facilmente encontrada em farmácias e supermercados, especialmente na rede de farmácias Drogão Super e nos supermercados Sempre Vale (interior).

Informações para o consumidor podem ser obtidas com:
SAC@amazoniacarebrazil.com
www.amazoniacarebrazil.eco.br

Fonte: Engaje! Comunicação Inteligente – Adriana Rosa. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui