Nova série pré-escolar: Piper’s Pony Tales

[Internacional]

A Epic Story Media e a Milkcow Media, de Toronto, estão co-produzindo a nova série curta Piper’s Pony Tales. O programa pré-escolar apresenta bonecos altamente articulados e é lançado este mês em um canal dedicado no YouTube.

A Breyer Horses já assinou contrato como parceira master de brinquedos para a série na América do Norte e na América Latina, continuando sua trajetória como uma das principais parceiras de licenciamento de pôneis. Breyer assinou recentemente um acordo com a Spirit Riding Free da DreamWorks Animation.

A Epic Story Media cuidará de todos os esforços de licenciamento e merchandising para a propriedade, bem como da distribuição de conteúdo global. A empresa sediada em Toronto está atualmente em negociações com potenciais parceiros globais de transmissão e licenciamento.

Piper’s Pony Tales foi criado por Alexander Bar da Milkcow Media (Ricky Zoom, Ranger Rob). A série segue a personagem principal enquanto seus pôneis de brinquedo ganham vida e a levam em aventuras. O apoio financeiro para o show foi fornecido pela Shaw Rocket Fund e pelo Canadian Media Fund por meio do Programa de Série Animada Digital Infantil CMF-SRF.

Esta nova série curta está galopando em cena enquanto programas centrados em cavalos e pôneis continuam a chamar a atenção das crianças. Star Stable Entertainment e Ferly estão lançando uma série longa inspirada no jogo online de cavalgadas Star Stable após o sucesso de uma iniciativa curta no YouTube, e a Netflix recentemente adquiriu os direitos globais (exceto China) para o novo filme My Little Pony da Hasbro, que antes era propriedade da Entertainment One.

Fonte: Kidscreen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui