Nova versão do Banco Imobiliário valoriza as mulheres

“Ms. Monopoly” também substitui as tradicionais propriedades do tabuleiro por invenções creditadas a mulheres.

Para celebrar o empoderamento feminino e combater o grave problema de discriminação salarial que ainda acomete diversas mulheres no ambiente de trabalho nos dias de hoje, a Hasbro anunciou esta semana o lançamento de uma nova versão do Banco Imobiliário que promete, enfim, reverter a balança em favor do gênero feminino.

Sim, em “Ms. Monopoly”, pela primeira vez na história do mundo – ou pelo menos na dos jogos – as mulheres poderão ganhar mais que os homens.

A versão “feminina” na verdade é uma repetição do modo de operação tradicional do jogo, com a diferença de que a cada vez que se passa pela casa do pagamento, as jogadoras ganham 240 unidades na moeda do Banco Imobiliário.

Os jogadores do sexo masculino, porém, só recebem os meros 200 tradicionais, reforçando a ideia do “Ms. Monopoly” que a Hasbro define como “Um mundo onde as mulheres têm uma vantagem que habitualmente é desfrutada pelos homens.”

A primeira edição do “Ms. Monopoly” foi lançada na última semana nas lojas dos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de ganhar uma versão em português no Brasil.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: https://www.promoview.com.br/varejo/nova-versao-do-banco-imobiliario-empodera-as-mulheres.html

Fonte: Promoview – 16/9/2019.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui