Novidade de TODDYNHO®, Junta que dá Diversão incentiva a brincadeira e a imaginação

Marca da PepsiCo lança 16 figurinhas que se transformam em mini jogadores de futebol lunáticos

TODDYNHO®, marca da PepsiCo, que tem ainda KERO COCO®, CHEETOS® e H2OH!®, entre outras, traz, em julho, a novidade Junta que dá Diversão para agitar as brincadeiras entre pais e filhos e entre amigos, contribuindo para fortalecer ainda mais os laços familiares e de amizade. Em cada caixinha do produto, haverá uma figurinha em que o personagem TODDYNHO® será um jogador de futebol lunático e poderá fazer todas as peripécias que a imaginação permitir. Dentre as 16 opções, TODDYNHO® assumirá supertalentos do esporte, como a cabeçada estelar e o drible do canudo, além de poder contar com apetrechos poderosos do espaço, por exemplo, o carrinho turbinado e a bicicleta atômica. Para começar a diversão é muito fácil, basta encaixar a figurinha no canudinho para montar o mini jogador ou, se preferir, colar onde desejar.

Para a brincadeira ficar mais completa, no site da marca, estará disponível para download um campinho personalizado (www.toddynho.com.br). Todo esse material funciona como uma rica fonte de incentivo para juntar as pessoas e aguçar a imaginação das crianças, que têm a oportunidade de jogar com amigos, irmãos, primos e pais e, ao mesmo tempo, criar histórias fantásticas – é uma boa estratégia para o desenvolvimento na infância.

“TODDYNHO® tem como premissa nutrir e estimular a imaginação das crianças, fortalecendo os vínculos familiares e de amizade . Uma das formas para isso acontecer é a ação das figurinhas, pois os personagens são o princípio de brincadeiras e histórias criativas que podem ser inventadas e também compartilhadas com amigos e pais. Em 2014, o universo lunático é o cenário para os mini jogadores de futebol aproveitarem suas aventuras”, afirma Renata Figueiredo, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

As figurinhas podem ser encontradas em todos os produtos da linha, composta, além do tradicional sabor chocolate, por TODDYNHO® Light, uma opção com menos açúcar e gordura, TODDYNHO® Brigadeiro, TODDYNHO® Napolitano, deliciosa mistura de chocolate, morango e creme, e Vitamina TODDYNHO® no sabor mamão, maçã e banana.

A ação será divulgada ao consumidor de diversas formas. Haverá um filme de 15 segundos a ser veiculado na TV a cabo nacional e comunicação nos pontos de venda. Os fãs de TODDYNHO® ainda poderão encontrar todas as informações no site e nas redes sociais da marca.

TODDYNHO® é leite com sabor de chocolate que faz parte da vida dos brasileiros há mais de 30 anos e colabora com a alimentação das crianças, pois tem seu lugar no café da manhã, na lancheira ou nos lanches ao longo do dia para garantir a energia de que elas necessitam para brincar, estudar e, claro, dar asas à imaginação.

CHOCO-ANVISA

TODDYNHO® nas redes sociais:

www.toddynho.com.br

https://www.facebook.com/#!/ToddynhoOficial

http://www.youtube.com/user/ToddynhoOficial?feature=watch

TODDYNHO®

A marca TODDYNHO® alia tradição à confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, quanto os pais, por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos.

SOBRE A PEPSICO 

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

  • Twitter | @PepsicoBrasil
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
  • PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

  • Twitter | @PepsiCo
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
  • PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
  • PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
  • PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

Fontes: Corporativo – Imagem Corporativa [PepsiCo] – Catarina Bretas, Débora Ornelas e Estefânia Maria Basso – (11) 3526-4570.

Imagem Corporativa [Marcas alimentos] – Josie Silva e Thaís Camargo – (11) 3526-4579. 

In Press [Marcas Pepsi, Lipton e H2OH!] – Erika Stephan e Marina Lodygensky – (11) 3323 3775. 

Agência Ideal [Marca Gatorade] – Guto Francischini e Mayara Munhoz – (11) 4873-7592.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui