Novo ‘Capacitor Studios’ será focado em franquias e produtos de consumo

Os executivos Paul Hanson, Elan Freedman, Ian McGloin e Asa Greenberg se uniram para criar a Capacitor Studios, um estúdio focado em franquias de entretenimento (séries de TV/OTT e produção de longas-metragens) e produtos de consumo.

Feisty Pets é um dos primeiros projetos da empresa. Crédito: Reprodução/ Instagram

Paul Hanson é ex-CEO da Cover Media e diretor de operações da Annapurna Pictures, Elan Freedman é vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e licenciamento da Surge Licensing, Ian McGloin é ex-executivo de desenvolvimento da Argonaut Pictures e Asa Greenberg é ex-executivo de financiamento de conteúdo da Argonaut Pictures.

Um dos primeiros projetos da empresa é uma série animada baseada na marca de brinquedos Feisty Pets, que são animais de pelúcia com expressões que vão de fofo a assustador quando são apertados, além de um filme baseado nos brinquedos de vinil KidRobot.

Hanson vai ser o CEO da Capacitor Studios, Greenberg vai ser chefe de desenvolvimento corporativo, McGloin atuará como chefe da estratégia de conteúdo e Freedman vai supervisionar as atividades de IP, franquia e gerenciamento de marca.

A Capacitor será lançada com uma série de títulos e recursos para o público infantil e familiar, em parceria com líderes das indústrias de brinquedos, publicação tradicional, digital, videogame e hobby.

“Tudo começa com uma ótima narrativa que transforma o público em fãs. Essa paixão gera um desejo de mais envolvimento com uma marca ou franquia, incluindo potencialmente brinquedos e outros produtos de consumo, videogames, jogos de passatempo e publicação”, disse Hanson.

As informações são do site Kidscreen. Para mais detalhes sobre o estúdio, acesse o site.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui