Novo Nissin Lámen Turma da Mônica chega às prateleiras

A linha fica mais completa com o sabor tradicional do Brasil

A linha Nissin Lámen Turma da Mônica ganha um novo sabor, o Caldinho de Feijão. A novidade estará disponível nas prateleiras dos supermercados de todo o país a partir da primeira quinzena de agosto.

A parceria entre a NISSIN FOODS DO BRASIL e a marca Turma da Mônica é sucesso há mais de 30 anos, nos sabores Carne, Galinha e Tomate, produtos que são fonte de energia e de vitaminas B1, B2, B3 e B6.

Para que o público possa conhecer o lançamento, haverá ações em mídias sociais, material para ponto-de-venda, degustações, além de comunicação online e offline.

“Caldinho de feijão é um sabor extremamente popular entre os brasileiros e, por isso, estamos apostando nesse lançamento”, comenta Alessandra Tezoto, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Os personagens queridos por todas as idades trazem confiabilidade, enquanto a Nissin é sinônimo de qualidade e praticidade. Por isso, a linha agrada todas as idades”, reforça a executiva.

NISSIN_Mockup_feijao

Para Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções, a linha Nissin Lámen é uma das parcerias mais tradicionais da marca. “Ficamos felizes em colaborar com essa parceria que traz para o consumidor opções práticas e variadas para o dia a dia que agradam toda a família”, afirma a executiva.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 45 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Fontes: CDN [Nissin] – Milena Dib – (11) 3643-2741.

Máquina Cohn & Wolfe [Mauricio de Sousa Produções] – (11) 3147-7456.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui