Novo site da Sestini foca na aproximação entre marca e consumidor

image003

A Sestini, empresa de malas e mochilas de qualidade, está com novo site no ar. Por meio dele o consumidor agora consegue acessar o e-commerce e o institucional da marca em uma mesma página. Lançada no mercado com uma linha de produtos completamente inovadora, a marca pretende se aproximar ainda mais de seus consumidores.

Interativo e com um visual descolado, a nova ferramenta da Sestini promove maior exposição de seus produtos na internet e traz informações dos lançamentos da marca. Na home, os internautas podem navegar pelas diferentes categorias e visualizar todos os itens disponíveis. Desta forma a Sestini consegue aproveitar de uma só forma os diferentes tipos de clientes, tanto aqueles buscam apenas o institucional e as franquias quanto os que procuram produtos.

“O atual posicionamento da Sestini busca uma aproximação e experiência nova com os consumidores e, desta forma, foi necessário o desenvolvimento de um novo site, no qual seja possível um contato maior dos clientes com os produtos”, afirma Marcel Dias, diretor de Vendas e Novos Negócios da Sestini. “A organização da home por coleções e categorias permite que o consumidor conheça diferentes acessórios e suas combinações e também deixe sua opinião. É uma forma de sempre estarmos mais perto, acompanhando o que nossos clientes precisam”, completa.

Para saber mais, basta acessar http://www.sestini.com.br

Sobre a Sestini: Fundada em 1994 e de capital 100% brasileiro, a Sestini é uma empresa do setor de malas e mochilas reconhecida pela qualidade de seus artigos. Design e funcionalidade se destacam em seu vasto e diversificado portfólio de produtos, que inclui os segmentos de viagem, executiva, juvenil e infantil – malas, mochilas, lancheiras, sacolas, pastas, estojos e acessórios – e atende os públicos feminino e masculino, com target de 2 a 70 anos. Cerca de 800 produtos são lançados por ano, todos inovadores e com preços acessíveis, proporcionando um excelente custo-benefício ao consumidor final. As licenças da Mattel (Barbie, Polly, Monster High, Max Steel e Hot Wheels), Disney (Homem Aranha, Mickey e Minnie) e Copa do Mundo, além da garantia ilimitada contra defeitos de fabricação em todos os itens, são os principais diferenciais dos produtos Sestini. No segundo semestre de 2013 a marca iniciou no mercado de franquias. 

Fonte: SA Comunicação – Aline Corrêa e Alfredo Cesar de Souza – (11) 3054-3338.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui