NUK apresenta linha divertida para a hora da papinha

Aos seis meses, o leite materno deixa de ser a única fonte de nutrição das crianças e, a partir dessa etapa, os pais já podem apresentar outros alimentos. Acessórios práticos facilitam esta fase de adaptação e deixam esse momento ainda mais divertido. Presente em todas as fases dos pequenos, a NUK (www.nuk.com.br) – marca alemã de acessórios e produtos para bebês -, apresenta o Babador NUK 100% silicone.

 

Preço sugerido: R$ 49,90

O babador tem um material macio, flexível e muito confortável ideal para refeições dentro e fora de casa. Ele tem uma base “cata-migalhas” que evita sujeira, mantendo o ambiente e seus filhos limpinhos. Outra característica é o material: ele é 100% silicone, o que proporciona ao produto maleabilidade e muito conforto. Além disso, o babador é impermeável que não deixa a criança úmida depois das refeições. Sujou? Por ser de silicone, o produto é muito fácil de limpar: é só passar o lado macio da esponja, ou o pano úmido ou na máquina de lavar louças.

O produto possui 3 opções de cores: Girl (rosa), Boy (azul) e o Neutral (verde).

Sobre a NUK (www.nuk.com.br)
Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.

A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.

Acesse: www.nuk.com.br
Facebook: www.facebook/NUKBrasil
Instagram: @nukbrasil

Fonte: Visar Planejamento – Marcela Lima e Débora Barioni – (11) 3079-0123.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui