O Boticário entra para o mundo gamer através do jogo Avakin Life

Entre o dia 16 de fevereiro e 22 de março, o Boticário estará dentro do jogo de realidade virtual Avakin Life promovendo ativações. O jogo permite que o jogador crie um avatar e uma segunda vida.

Dentro da praça Brasil haverá uma loja da marca que será transformada em um hub in-game, onde os jogadores vão para resgatar recompensas e atividades que participam por meio de pontos, os BotiCoins, além de adquirir itens do portfólio da marca como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros. Também terá uma responsável por explicar sobre as ativações no jogo, a consultora virtual Thaty.

Algumas das ativações e missões dos jogadores serão: Beauty Quest, onde os participantes são convidados a cumprirem uma série de desafios sobre o universo da beleza e ao completarem as tarefas eles são premiados com BotiCoins; Fashion Contest, onde os jogadores participam de concursos de beleza com os produtos do Boticário e os melhores “looks” receberão pontos.

As recompensas poderão ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. Ao final da temporada, a marca promoverá uma Pool Party, festa na piscina personalizada aberta a todos os usuários do jogo – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.

Além disso, o menu especial com os itens da marca poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível em Avakin Life até o fim do ano.

A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle e Briny, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

Em nota, Celio Guida, head de mídia do Grupo Boticário, explica que a iniciativa é parte da estratégia da marca de buscar sempre inovação e ampliar o diálogo com diferentes segmentos e públicos. “O universo dos games é o retrato de uma nova geração cada vez mais conectada e engajada. Estar presente no ambiente virtual, de forma relevante e aderente ao jogo, é uma excelente forma de estreitar nossa conexão com os consumidores”, reforça.

Fonte: Meio e Mensagem

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