O segredo para criar conexões significativas entre empresa e cliente

O impacto emocional na hora da compra está diretamente ligado a um bom storytelling. “É mais provável que se compre algo quando existe um vínculo emocional com o produto ou serviço. Portanto, saem na frente os empreendedores que garantem uma estratégia de marketing capaz de criar laços emocionais com seu público-alvo.

“Na era da Internet, é mais fácil do que nunca errar na comunicação e os resultados podem ser muito mais prejudiciais do que antigamente.” (Crédito Pixabay)

Esta é a ideia central do artigo assinado por Felipe Folgosi, no qual o autor aponta cinco pontos-chave para fortalecer o vínculo entre uma empresa e seus clientes. Formado em cinema, hoje Felipe ministra um curso on-line de composição narrativa, além de atuar como quadrinista e empresário da rede de franquias Nuv Nuv.

Relacionamentos são construídos com confiança e diálogo ao longo do tempo, mas são esses vínculos que geram fidelização.”

Para ler o texto completo, acesse a revista Licensing Brasil.

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