‘O Show da Luna!’ estreia sua 6ª temporada no Discovery Kids

Luna, Júpiter e Cláudio vão morar com seus pais em uma estação espacial futurista

A nova temporada da animação brasileira “O show da Luna!”, coproduzida com o Discovery Kids, conta com 26 episódios e estreia no dia 20 de julho, às 19h30. Os novos episódios irão ao ar sempre de segunda à sexta, neste mesmo horário.

‘O Show da Luna!’ estreia sua 6ª temporada no Discovery Kids. Crédito: Divulgação

Depois de viajar por tantos lugares na Terra com seus pais, Luna, Júpiter e Cláudio vão explorar o espaço. A família agora vai morar em uma estação espacial na órbita da Terra.

A super-tecnológica Estação Espacial Antares é o lugar perfeito para a observação do planeta e realização dos mais diversos experimentos. Ela funciona como um laboratório gigante pois é um ambiente controlado, onde existem vários miniecossistemas com uma grande variedade de plantas e animais.

Luna e sua família vão morar em uma casa super tecnológica e sustentável, instalada no grande jardim da Estação. Esta temporada vai explorar temas ligados ao desenvolvimento da ciência e de novas tecnologias que nos permitirão viver melhor no nosso planeta.

“A temporada espacial vai ser ideal para apresentarmos às crianças temas ligados a inovação e sustentabilidade em busca de um mundo melhor”, disse Celia Catunda, uma das criadoras da série.

Luna é uma menina de seis anos apaixonada por ciências. Curiosa e alegre, não descansa enquanto não encontrar uma resposta. Ela e sua família vão procurar as respostas para perguntas como: de onde veio a Lua? Por que o céu é azul? Por que a bola pula? O que é gravidade? Como o vento vira energia? De onde vem o ar que respiramos?

Através de suas investigações científicas, Luna vai descobrir como podemos aproveitar melhor os recursos do nosso planeta.

“O show da Luna!” é uma coprodução entre a Pinguim Content e o Discovery Kids, realizada sob a direção de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo. Pelo Discovery Kids, a série foi supervisionada por Adriano Schmid e Michela Giorelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui