Os Pinguins de Madagascar invadem o McDonald’s

Sucesso no cinema, personagens do filme são as novas surpresas do McLanche Feliz

A primeira campanha do McLanche Feliz de 2015 traz um super lançamento das telonas para todos os restaurantes do Brasil. A novidade para toda a família foi inspirada nos personagens do filme “Os Pinguins de Madagascar”, da DreamWorks. Sucesso entre pais e filhos, os personagens com características inusitadas possuem fãs pelo mundo todo e estarão disponíveis a partir do dia 14 de janeiro em todos os restaurantes da rede no Brasil.

“Com esta campanha, queremos oferecer momentos de diversão para toda a família. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para todas as idades”, conta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

A nova campanha inclui oito brinquedos estilizados representando os principais personagens dessa aventura. O Capitão Rodão é o líder do grupo e para ver o boneco andar, basta dar corda girando a chave nas costas do Capitão. Ao encaixar o brinquedo na roda que acompanha o produto, ele girará. Kowalski Lançador é o cérebro do time. Com ele, a brincadeira consiste em colocar o lançador no canhão e pressionar o botão ao lado dele para dispará-lo. Rico Peixe Voador é considerado o especialista da equipe. A diversão começa ao colocar o peixinho na boca de Rico, fecha-la e pressionar sua cauda para lança-lo. O Recruta Pinguim é o mascote do grupo. Ao apertar e manter pressionado o botão nas costas do brinquedo e mergulhar a cabeça do boneco na água, ao soltar o botão o pinguim ficará cheio de água. Depois, basta apertar o botão para lançar a água. Rico Lançador de Discos é um pinguim que acompanha três discos que podem ser lançados pela boca do brinquedo. O Capitão é uma pelúcia com a essência do personagem. Outro brinquedo é o Binóculos de Pinguins, onde os capacetes dos bonecos funcionam como binóculos. No Periscópio de Pinguim, basta levantar a parte superior da cabeça do pinguim para utilizar o periscópio. Os pés do boneco funcionam como visor.

Novidade entre os acompanhamentos
Desde janeiro, os deliciosos e nutritivos tomatinhos grape estão entre as opções de acompanhamento.

imagem_(1)

O McLanche Feliz

Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

Sobre o Happy
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.425 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Fonte: S2Publicom – Ariane Oliveira, Pamella Bussine e Rafael Santiago – (11) 3027- 0250.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui