Os Smurfs lideram campanha global por oceanos livres de lixo

Você sabia que milhões de toneladas de lixo são despejados no oceano todos os anos? E que até 2050 pode haver mais plástico do que peixes no mar?

Para ajudar a reverter esta triste probabilidade, os Smurfs se juntaram à União Europeia (UE), às Nações Unidas (ONU) e à entidade Surf Rider na luta por praias e oceanos mais limpos.

#EUBeachCleanUp

Nesta importante união, mais de 100 praias pelo mundo promoverão eventos neste mês de setembro e em outubro para coleta de lixos, apoiados por organizações locais, escolas e outras entidades. Para ver as praias participantes, acesse: https://ec.europa.eu/info/events/eu-beach-cleanup-2019

Os Smurfs convidam todos a participarem da limpeza das praias, iniciando pela conscientização que independe de idade ou de localização.

Por mais de 60 anos, os Smurfs tem transmitido valores universais como solidariedade, coragem, tolerância, trabalho e respeito pela natureza e pelo meio ambiente. Esses valores transcendem idade, gênero e culturas. É por este motivo que os Smurfs estão envolvidos com a limpeza dos oceanos e praias desde 2016.

Eles também são os Embaixadores das Nações Unidas para a divulgação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para a Agenda 2030.

Fonte: Vertical Licensing – 5/9/2019.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui