Outback doa ovos de Páscoa para mercados e profissionais de saúde

Com o objetivo de ajudar os estabelecimentos comerciais menores a terem mais fluxo de caixa e a superarem o cenário restritivo causado pela pandemia, a rede de restaurantes Outback Steakhouse está doando 13.600 ovos de Páscoa para pequenos mercados de bairro na cidade de São Paulo. A ação especial inclui também os profissionais de saúde da capital.

A aposta do Outback para este ano combina duas das sobremesas do restaurante, o Havanna Thunder e o Chocolate Thunder From Down Under Crédito: Outback/ Divulgação

Os supermercados poderão vender o produto aos seus clientes e ficar com 100% do valor arrecadado. A expectativa é ajudar cerca de 200 estabelecimentos com 7.600 ovos doados.

Na mensagem da campanha o Outback diz ainda que “Se você é cliente, fique em casa. Mas se você precisar sair para comprar algo, dê preferência para o pequeno negócio. Você cuida dele e ele cuida de você”.

Para os profissionais da saúde, o Outback entregará os ovos de chocolate como uma forma de agradecimento pelo trabalho realizado no combate da COVID-19.

A empresa enviará 6.000 ovos de Páscoa para grandes hospitais públicos, particulares e filantrópicos, entre eles a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

As informações são do portal Exame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui