Pac-man é tema do tazo da Elma Chips

Empresa prepara uma campanha com veiculação em TV e nas plataformas digitais da marca

Após anunciar, em abril deste ano, a volta dos tazos (pequenos discos colecionáveis que foram uma verdadeira febre no Brasil no final dos anos 90) nos pacotes da batata Lay’s, a Elma Chips informa que os snacks do portfólio agora terão Tazos com a temática do Pac-Man. A ideia, segundo a marca, é convidar o público para momentos de diversão, além de celebrar um dos jogos mais amados por gerações.

A Elma Chips trará em seus snacks, tazos com a temática do Pac-Man. Crédito: Reprodução.

“Os fãs de Tazos são assíduos nas redes sociais e estão sempre perguntando sobre a sua volta. O jogo Pac-Man é um ícone da história dos videogames e, foi pensando nisso, que escolhemos um tema tão emblemático para esse lançamento. Unimos dois clássicos da cultura pop e ampliamos a novidade para mais marcas da linha Elma Chips: Doritos, Cheetos, Ruffles, Lay’s, Fandangos, Sensações, Cebolitos e Baconzitos”, diz Cintia Spielmann, gerente de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Para comunicar a novidade, a empresa prepara uma campanha com veiculação em TV e nas plataformas digitais da marca. O filme, criado pela agência AlmapBBDO, mostra um garoto saindo de uma loja com um salgadinho e ao colocar a mão no pacote encontra um Tazo Pac-Man. A partir daí ele entra no universo do jogo e dos novos Tazos.

Fonte: propmark

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui