paiN Gaming apresenta sua mansão de influenciadores

O time brasileiro de eSports paiN Gaming anunciou mais uma novidade: uma mansão voltada para a produção de conteúdo. Desde o dia 5 de março a casa, localizada em Alphaville e com mais de 1000 m2, ganhou 5 moradores. O elenco inicial é formado por cinco influenciadores: Alexssander Coimbra, 19 anos, de Caxias do Sul – RS; Barbara Emely, 23 anos, de Ipatinga – MG, Thallyta Rodrigues, 20 anos, de Recife – PE; Isabella Videira, 18 anos, de Ribeirão Preto – SP; e Coronel, 27 anos, de São Paulo – SP. 

O CEO da paiN explica que o processo de seleção foi aberto a todos, visando dar oportunidade para quem está sempre apoiando a organização, no caso os fãs.

“Nosso time base de cinco influenciadores vai trabalhar em constante produção, e os demais jogadores/influenciadores/streamers farão participações regulares nos vídeos, além de manter uma produção diária de conteúdo. Dessa forma, vamos ter a oportunidade de compartilhar com o público mais da história da paiN no dia a dia.”, complementa Thomas Hamence.

Os influenciadores terão ao seu dispor todo o equipamento para fotos e vídeos profissionais, videomaker e profissionais de imagens. O foco será em criar conteúdos e gerar engajamento com a comunidade gamer. Por isso, a casa terá uma equipe de manutenção, limpeza e alimentação.

Ela tem oito cômodos, então ainda há espaço para mais três influenciadores. A mansão ainda terá espaço gourmet, garagem com espaço para quatro carros, jardim solário onde em breve terá uma piscina e uma área para churrasco.

“É um investimento que atende as expectativas dos nossos fãs e dos nossos parceiros que querem criar engajamento com a comunidade Gamer.”, explica Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.

“Por sermos um time com tradição e forte presença competitiva, decidimos expandir nosso alcance e explorar a fundo o universo da criação de conteúdo.”, complementa o CEO.

A visita de fãs é uma das metas futuras entre os atrativos da casa, mas apenas quando as condições sanitárias em relação à pandemia de Covid-19 permitirem. 

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui