Panini anuncia lançamento oficial do álbum de figurinhas Chapolin e Chaves

Livro ilustrado traz curiosidades e detalhes sobre a série mexicana sucesso no Brasil e no mundo

 

O novo álbum de figurinhas chega para relembrar as melhores histórias . Crédito: Divulgação

Os fãs já podem comemorar: a Panini anuncia o lançamento oficial do álbum de figurinhas Chapolin e Chaves. O livro ilustrado traz registros de momentos curiosos e históricos da trajetória do personagem icônico, e de outros membros que fizeram parte de sua história.

São 40 páginas com cromos que destacam situações divertidas dos personagens Chaves e Chapolin. Além disso, o livro ilustrado traz fatos importantes sobre os dois personagens que marcaram a infância de muitas pessoas, com jargões, frases emblemáticas e até uma linha do tempo que permitirá aos fãs conhecer um pouco mais sobre Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, criador das duas séries mexicanas que fizeram muito sucesso no Brasil e no mundo.

São 40 páginas com cromos que destacam situações divertidas dos personagens Chaves e Chapolin. Crédito: Divulgação.

“Para nós, da Panini, é incrível poder fazer parte de mais esse momento especial na vida de adultos e crianças. Chaves, Chapolin e tantos outros personagens dessa série de TV marcaram a infância de muita gente. Queremos permitir aos fãs a oportunidade de ter em casa uma lembrança especial”, comenta Marcelo Adriano, gerente de marketing da Panini Brasil.

O novo álbum de figurinhas chega para relembrar as melhores histórias em uma coleção inédita de 210 figurinhas, sendo 48 com corte especial e 34 metalizadas. O livro ilustrado Chapolin e Chaves, em capa brochura, será vendido por R$ 9,90 e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,00. O álbum, lançado em 09 de outubro, poderá ser encontrado em pontos de venda como bancas, Loja Panini e lojas parceiras.

Mais notícias do setor aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui