Panini expande seu programa de licenciamento com a Vertical Licensing

A empresa de figurinhas e cards e a agência fecharam um acordo para licenciamento de produtos com a marca no Brasil

A Panini S.p.A terá a Vertical Licensing como parceira para identificar e desenvolver oportunidades de negócios para produtos da marca Panini no Brasil.

Panini expande seu programa de licenciamento através da Vertical Licensing. Crédito: Divulgação

Desde os seus primórdios, a Panini faz parte do legado do futebol e até mesmo nas crianças. A editora é sinônimo do momento mágico ao abrir um envelope de figurinhas ou cards que sobrevive há gerações e prospera na era digital.

A Vertical Licensing é uma agência de licenciamento brasileira sediada em São Paulo com clientes como PlayStation, IMPS, Mercis, Rainbow, Epic Rights e King Features.

O Brasil representa um dos principais territórios internacionais da Panini, onde a empresa é popular e possui uma percepção difundida, a qual, agora, está disposta a expandir para um programa estratégico de produtos para o consumidor.

“É um desafio excitante de expansão de marca. Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para representar a Panini, uma marca bastante conhecida e respeitada que conecta duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e figurinhas”, disse Alexandre Volpi, diretor executivo da Vertical Licensing.

“Vamos começar a montar um programa que deve chegar nas lojas em 2021, quando a Panini celebrará seu 60º aniversário”, acrescentou.

José Martins, diretor-presidente da Panini Brasil Ltda. comentou: “Estamos ansiosos para trabalhar ao lado do time da Vertical Licensing para garantir que a marcar Panini tenha o mesmo sucesso que obteve na Europa e em outras partes do mundo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui