Panini lança álbum Frozen com ensino de inglês

A PANINI, líder mundial em colecionáveis, lança o Livro Ilustrado oficial Disney Frozen – Uma aventura congelante em inglês – um novo projeto da editora, idealizado para crianças iniciarem o aprendizado em inglês de forma simples e divertida por meio das figurinhas. Com a temática do filme da Disney que encanta o mundo inteiro, a coleção reúne os adorados personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff, Sven e muitos outros em divertidos cromos distribuídos pelo álbum em seções repletas de vocabulário, atividades e jogos criativos para ajudar os pequenos na descoberta de uma nova língua. São mais de 180 cromos, sendo 56 figurinhas especiais em glitter, foil e PVC. A coleção chega às bancas de todo o País a partir de 21 de junho por R$ 6,90 (livro ilustrado); os envelopes com 5 cromos saem por R$ 1,25.

frozen

O álbum traz 32 páginas de muita diversão e aprendizado, aproveitando o encanto irresistível da trama e dos personagens do filme Frozen – Uma aventura congelante. A publicação é dividida em 12 seções organizadas por temas e ordenadas em seis níveis de dificuldade (da palavra mais simples àquela mais difícil): Welcome – Let´s Start!, Numbers – Colours, Opposites – Seasons, Body – Clothes, Family&Friends – Feelings&Emotions, e Story Time – The Party. Ao final de cada nível, a seção Playtime reúne jogos e atividades divertidas para reforçar o aprendizado, com destaque para a seção prêmio – uma área para colar uma figurinha especial parabenizando a criança que completou as atividades e colou todas as figurinhas. Em todas as páginas do álbum, a criança vai encontrar estímulos para escrever, ler, contar, pintar e jogar.

A publicação conta ainda com um exclusivo encarte central em papel couché 150g com acabamento em verniz, que permite colar e descolar as 24 figurinhas especiais desta seção, reposicionando-as à vontade em duas páginas Stick & Stack, uma com cena de verão e outra de inverno. O encarte também traz um Reward Chart, ou tabela de prêmios, com tarefinhas para a criança praticar o que aprendeu e espaço para colar figurinhas especiais cada vez que ela realizar uma destas atividades, possibilitando aos pais encorajar e estimular seus filhos positivamente. Para completar, o encarte traz ainda um certificado com espaços para preencher o nome da criança que será assinado pelos pais quando ela completar seu álbum.

Conteúdo extra digital
A coleção Disney Frozen – Uma aventura congelante em inglês conta ainda com um cativante conteúdo extra no ambiente digital: cinco vídeos apaixonantes animados por diversos personagens da Disney que são acessados por meio do QR code encontrado no verso das figurinhas. Cada vídeo traz uma música em inglês pra criança aprender a cantar, acompanhando o folder com as letras das canções que também vem encartado no álbum.

FICHA TÉCNICA

Livro Ilustrado oficial Disney Frozen – Uma aventura congelante em inglês
Formato: 232 x 270 mm
Páginas: 32 + 6 + 2
Preço do livro ilustrado: R$ 6,90
Preço do envelope com 5 cromos: R$ 1,25
Distribuição: Nacional
Lançamento: a partir de 21/06/2016

cromus 1

Cromos
Total: 184 cromos
Sendo 56 especiais

Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013, Copa do Mundo FIFA 2014, Copa América Chile 2015 e Copa América Centenário. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio de diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos (Panini) – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui