Parceria Panini e Wizard by Pearson

Voltada para aprendizagem de forma lúdica, ação vai até o final de março e faz parte de campanha de matrículas da WizKids, divisão de cursos infantis da rede

Maior rede de ensino de idiomas do mundo, a Wizard by Pearson se uniu à editora Panini, líder mundial do setor de colecionáveis e trading cards, para lançar um álbum de figurinhas focado na aprendizagem lúdica da língua inglesa. A ação faz parte da campanha promocional “Matriculou, ganhou Álbum de Figurinhas WizKids”, da divisão de ensino infantil da Wizard.

A promoção é válida para as novas matrículas realizadas até 31 de março, nos livros Tots, Kids e Next Generation no idioma inglês, em todas as unidades Wizard by Pearson e WizKids do território nacional. Os novos alunos ganharão o livro ilustrado e 20 envelopes com cinco figurinhas para preenchê-lo.

Aplicar conceitos de gamificação e ludicidade é uma maneira muito eficaz de engajar crianças no aprendizado, e é isso que estamos buscando por meio dessa parceria com a Panini”, explica Fernando Cesário, diretor de Marketing de Franquias da Pearson, controladora da Wizard. “O álbum é todo em inglês, com orientações de preenchimento e exercícios complementares ao que foi aprendido em sala de aula, levando o aluno a se divertir enquanto aprende”.

Composto por 24 páginas e 100 figurinhas, o álbum, produzido especialmente para esta ação, traz a Turma do Little Wiz, com sete personagens, incluindo o cãozinho Spot. De maneira divertida, eles ensinam diversas palavras e frases em inglês. Além disso, há jogos para escrever, completar e caçar palavras; encontrar a saída de um labirinto; acertar as imagens de acordo com as palavras e muitas outras atividades interativas.

Para a Panini, a ação tem o intuito de apoiar um projeto educacional de maneira transformadora. “Essa campanha faz parte da área de projetos especiais da editora, criada com o objetivo de atender às iniciativas específicas de clientes e marcas, sejam elas comemorativas, ações de endomarketing, eventos esportivos, programas de fidelidade, entre outras”, diz Adrien Duarte, diretor comercial da Panini Brasil.

Fontes: Loures Consultoria [Wizard by Pearson] – Bruno Sisdelli e Alessandra Gardezani – (11) 2391-5005.
Ketchum [Panini] – Fernanda Bezerra – (11) 5090 8910.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui